Feira de Santana

Vegetação alta e buracos dificultam a locomoção de moradores; veja os flagrantes

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

08/04/2022 às 12h31, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Kaio Vinicius

Os serviços dos setores de Limpeza Pública e Superintendência de Operações e Manutenção (Soma), de Feira de Santana são bastante solicitados pelos moradores de Feira de Santana. Através do WhatsApp do Acorda Cidade (75 98297.4004), eles pedem constantemente o auxílio e a resolução de problemas em ruas do município. O jornalismo comunitário tem o papel de dar voz a comunidade, através da divulgação dos anseios da população e por isso trazemos semanalmente denúncias e os flagrantes da população. Confira:

Muitos buracos na Estrada do Papagaio, quando chove eles ficam cheios de água acumulada dificultando o trânsito e a locomoção de quem passa pelo local.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na Rua Rodolfo Valentim, no bairro Parque Ipê, próximo a Policlínica, buracos estão dificultando a entrada dos usuários na unidade de saúde. “Buracos e muita poça d'água e o usuário não tá conseguindo entrar na Policlínica, tem que fazer um desvio lá embaixo para estar entrando” disse um morador.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Já na Rua Thiago Araújo, antiga Cosmópolis de Minas, no bairro Conceição 2, essas imagens do alto mostram claramente a vegetação alta. “Quero pedir ajuda para solucionar o nosso problema, aí estão imagens. Após um serviço da Embasa, nós moradores desta região ficamos largados ao acaso, lixo esgoto a céu aberto, mato tomando a rua, sem falar nos insetos, ratos e baratas que invadem nossas casas” relatou o leitor do Acorda Cidade.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Nas Ruas F e G, no Conjunto Morada das Árvores, há muita vegetação alta, os moradores não aguentam mais o abandono.

Foto: Enviada pelo WhatsApp
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade