Feira de Santana

Moradores reclamam de buracos e de serviço de reparo mal feito feito pela Embasa

As reclamações podem ser enviadas através do WhatsApp do Acorda Cidade (75) 98297-4004

05/02/2024 às 21h25, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Nesta segunda-feira (05), diversos leitores do portal Acorda Cidade enviaram reclamações através do WhatsApp (75) 98297-4004, relacionadas a buracos e problemas com obras da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que acabaram destruindo o asfalto de algumas ruas da cidade de Feira de Santana.

É o caso da Rua Araújo Pinho, próximo ao casarão dos olhos D’água. O serviço de ‘tapa buraco’ realizado após a obra foi feito com brita e areia, criando transtornos para moradores e motoristas que passam no local, como evidencia a foto a seguir:

obra inacabada
Foto : Enviada através WhatsApp do Acorda Cidade

Há 25 anos, o cruzamento da 4° Travessa Paraguai com a Rua da Concórdia se encontra com esgoto a céu aberto e paralelepípedos soltos. Moradores relataram que têm dificuldades até para se descolar a pé.

buraco
Foto : Enviada através WhatsApp do Acorda Cidade

No bairro Sítio Mathias, a Rua Florianópolis com a São João está com os paralelepípedos soltos e buracos podendo causar acidentes para os condutores de veículos.

buraco
Foto : Enviada através WhatsApp do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade