Polícia

Polícia cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de matar cabo da Rondesp Leste

Ele está em Salvador, passará por audiência de custódia na segunda-feira (18), exame de corpo de delito e deverá vir para Feira de Santana, onde será julgado pela vara competente.

16/03/2024 às 12h58, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Cabo Alan, Rondesp Leste
Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil cumpriu na noite de ontem (15), o mandado de prisão preventiva contra o segundo suspeito de matar o cabo PM Marcos Alan Magalhães Vicente, na noite da última terça-feira (12) no Conjunto Feira X, em Feira de Santana. O policial era lotado na Rondesp Leste.

O homem identificado como Ícaro se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Salvador por volta das 19h de ontem, acompanhado do seu advogado foi ouvido, disse que não tinha envolvimento com o crime, mas teve a sua prisão preventiva decretada e cumprida por volta da meia noite.

O delegado Yves Correia, coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin), informou ao Acorda Cidade que ele protocolou o pedido do mandado de prisão preventiva à Justiça e a polícia fez o cumprimento.

O homem está em Salvador, passará por audiência de custódia na segunda-feira (18), exame de corpo de delito e deverá vir para Feira de Santana, onde será julgado pela vara competente.

“Seguirá preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil e a Polícia Militar estão irmanadas e toda vez que morre um policial, toda a sociedade acaba morrendo junto. O policial representa o estado e a resposta será imediata”, declarou o delegado.

A prisão foi realizada pela 1ª Coorpin, Delegacia de Homicídios (DH) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Leia também:

O outro suspeito de envolvimento no crime, morreu na quarta-feira (13), na cidade de Santo Estêvão, após confronto com a polícia.

Suspeito de matar cabo da Rondesp se apresenta em Salvador e nega envolvimento no crime

Sob forte comoção, cabo da Rondesp Leste é sepultado com honras militares em Feira de Santana

Suspeito de matar policial da Rondesp morre em troca de tiros: “Vamos pegar todos eles”, diz delegado

Polícias Civil e Militar realizam operações em busca dos autores do crime contra cabo da Rondesp

Morre o cabo da Polícia Militar baleado em Feira de Santana

Cabo da Polícia Militar é baleado em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ladrão pé raspado , se fosse um bom fugia pra Colômbia e voltada com uma facção pronta pra bater de frente contra qualquer um valentão ou guarnição, ai boaião caiu aqui perto

  2. O policial representa o Estado e a resposta tem que ser dada rápida. Concordo plenamente com a colocação mas, o cidadão que sustenta o Estado, porque não é atendido na mesma proporção?.

    1. Vc disse que o policial representa o ESTADO, por isso tem prioridade dos demais cidadão.
      Se a resposta não vim rapido a bandidagem vem pra cima.

      1. Máximo respeito a todos policiais, mais si o sistema trabalhase assim energicamente, quando fosse com um cidadão a malandragem iria pensar duas vezes antes de fazer um delitos.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade