Feira de Santana

Polícias Civil e Militar realizam operações em busca dos autores do crime contra cabo da Rondesp

O policial militar de 46 anos morreu por volta das 11h desta quarta-feira (13).

13/03/2024 às 16h41, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Uma grande operação está sendo realizada em Feira de Santana nesta quarta-feira (13), em busca dos autores dos tiros deflagrados contra o cabo PM Marcos Alan Magalhães Vicente, 46 anos, na noite de terça-feira (12) no conjunto Feira X.

Conforme divulgado pela  Secretaria de Segurança Pública, as ações seguem intensificadas nos bairros de Jussara e Feira X, em Feira de Santana. Participam das iniciativas equipes da Rondesp Leste, CIPMs, 1ª Coorpin/ Cati Sertão, Delegacias de Furtos e Roubos e de Homicídios.

Operação em Feira de Santana
Foto: Redes Sociais

O policial militar era lotado na Companhia de Rondas Especiais de Feira de Santana (Rondesp Leste), e estava chegando em sua residência quando foi abordado pelos dois homens.

O cabo chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 11h desta quarta. Diante do fato, policiais militares e civis estão espalhados pela cidade no objetivo de encontrar os autores. A produção do Acorda Cidade recebeu diversos vídeos, que mostram as ações dos polícias.

Operação em Feira de Santana
Foto: Redes Sociais
Operação em Feira de Santana
Foto: Redes Sociais
Operação em Feira de Santana
Foto: Redes Sociais

Leia também:

Suspeito de matar policial da Rondesp morre em troca de tiros: “Vamos pegar todos eles”, diz delegado

Morre o cabo da Polícia Militar baleado em Feira de Santana

Cabo da Polícia Militar é baleado em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muitas pessoas querem justiça e votam em deputados q não aprovaram uma pena maior para esses meliante.
    A começar pelo deputado federal da nossa cidade.

  2. Sabe o que é engraçado? A maioria dos que querem o mesmo empenho da polícia em todos os casos, votam num partido que, POR UNANIMIDADE, votou contra o aumento das penas dos crimes contra o patrimônio! O povo tem o que merece.

    1. Deixe de ser gado. Seu candidato nada fez pra diminuir a criminalidade. No final, todos só estão preocupados com o seu próprio umbigo.

  3. quando um pilicial é assassinado, seja militar ou civil, os culpados são encontrados e presos em tempo recorde, e pq quando um civil é morto não acontece o mesmo, pq quando um cidadão é assassinado a policia judiciaria demora uma eternidade fazendo investigações e nunca chegam a lugar nenhum

  4. quando morre um policial, a policia judiciaria elucida o caso numa rapidez impressionante, já quando se trata de civis, as investigações nunca acabam e os casos nunca são solucionados

  5. Boa noite, em busca dessa “justiça”, os direitos fundamentais dos trabalhadores do barrio está sendo abolido, não é justo a população de bem pagar o preço também.
    Sentimentos a família desse cidadão que teve a vida ceifada, devido ganância do ser humano e a fragilidade do Estado.

  6. É lamentável a morte do policial. Mas o que me deixa indignado é esse empenho que os policiais têm, quando um dos seus pares é vítima, tendo em vista que quando acontece com os demais cidadãos isso não ocorre. Quando falo em cidadãos entendam pessoas de bem, não os moleques que integram as facções.
    Não podemos achar que seja justo esse tratamento desigual por parte de nossas polícias. Elas precisam ser eficientes no atendimento da sociedade em geral e não ficarem presas num sistema corporativista, agindo apenas em função dos interesses particulares dos integrantes dessas instituições. Espero que os policiais, gestores, governantes e legisladores coloquem em pauta essa discussão que entendo ser importante para toda a sociedade.

  7. Bandido aqui em feira só tem pé de chinelo, mas gostaria de ver a cena Se nesse momento que tem esses policiais em cima da viatura enfrentando 30 de fuzil que tem lá nos morro do RJ

    1. Manda eles vim pra feira, e muito fácil se esconder num lugar que a geografia e o terreno os favorece, manda eles vim pra feira que e tudo plano que aí quero ver***

    2. Infeliz comentário esse seu, aí da sociedade se não foce esses homens e mulheres que tem dado a respostas que essa bandidagem merece.

      Mais vc Raimundo Veloso deveria adotar um ladrão de estimação!!

  8. Enquanto não mudar a Lei Penal que solta os marginais isso nunca vai parar. Estamos em guerra civil contra a organizações criminosas que estão mais armadas que a policia. Esse marginais que mataram o PM certamente já foram presos e soltos pela Lei Penal.
    Absurdo !

  9. Gostaria de ver essa mobilização quando se tratar de alguém que não seja policial. Tantos país de família perdem a vida na mão de criminosos e não vemos esse aparato todo.

  10. Nada contra a operação, mais um nojo em a polícia reafirmar Que ela só trabalha pra caçar ladrão quando acontece algo com ela. Desejo que tomem vergonha na cara e trabalhem para exterminar todos os ratos imundos da sociedade que roubam e matam e estão livres na nossa sociedade

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade