Polícia

Homem acusado de abusar sexualmente de 13 sobrinhas é preso

Os estupros aconteceram sequencialmente durante mais de uma década.

29/04/2024 às 16h22, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ascom/Polícia Civil

Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem, acusado de abusar sexualmente de 13 sobrinhas. Ele foi preso nesta segunda-feira (29), em uma residência no bairro da Capelinha.

O crime foi denunciado no primeiro semestre de 2023, após as vítimas perceberem que o suspeito teve o mesmo padrão de comportamento com todas as sobrinhas, caracterizando os abusos na infância e na adolescência das vítimas, algumas delas atualmente com 18, 28 e 33 anos.

As investigações apontaram que o homem se aproveitava das sobrinhas quando elas estavam em sua antiga residência, no bairro de Plataforma. O primeiro abuso aconteceu em 2018 e a vítima tinha oito anos. Algumas delas chegaram a ser abusadas durante dois anos seguidos.

As crianças e adolescentes abusadas foram encaminhadas para acolhimento psicossocial. Já o suspeito, passará por exames de corpo de delito e ficará custodiado à disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Percebo que algumas pessoas estar com o celebro no tamanho de um grão de arroz.e só funciona 50%. Acontece um crime sobre o tio é um mostro , gente não confie em tio!!!
    Estamos no mundo quê mãe mata o próprio filho.vou dizer, gente não confiem em sua mãe
    Ou pai
    Irmão
    Tia
    Tio

    O crime pôde existir onde existir ser humano escravo do rabudo.# os humanos estão deixando de ser humano.*

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade