Feira de Santana

Campanha nacional da PRF arrecada doações para o Rio Grande do Sul

Ao Acorda Cidade, a inspetora da PRF, Lívia Marcelino informou quais materiais são necessários neste momento para doação.

15/05/2024 às 12h55, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Operação São João
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou na última quarta-feira (8) a campanha nacional de doação de mantimentos para a população atingida pelas chuvas no Rio Grande do Sul. Por atuar em todo o país, a PRF mobiliza superintendências nos 26 estados e no Distrito Federal para arrecadar água, roupas, calçados e itens para higiene pessoal.

Em Feira de Santana, as doações podem ser realizadas na unidade operacional que fica localizada na BR-116 Sul. Ao Acorda Cidade, a inspetora da PRF, Lívia Marcelino informou quais materiais são necessários neste momento para doação.

Inspetora Lívia, da PRF
Inspetora Lívia | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A Polícia Rodoviária Federal iniciou uma campanha nacional de doação com vistas ao recebimento de donativos para o encaminhamento para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Todas as unidades operacionais da PRF são postos de recebimento de itens como água mineral, roupas e calçados, kit de higiene pessoal, materiais de limpeza. Todos esses materiais estão sendo reunidos nas unidades operacionais. Em Feira de Santana a gente tem aqui a unidade operacional que fica na BR-116, no quilômetro 429, e temos também o posto 2 da Delegacia de Feira que fica na cidade de Rafael Jambeiro”, explicou.

Campanha da PRF
Foto: Divulgação

De acordo com a inspetora, todo material arrecadado, será direcionado para a unidade do Correios, que ficará responsável pelo transporte dos donativos até o estado do Rio Grande do Sul.

“As duas unidades operacionais da delegacia de Feira de Santana estão prontas a receber esses donativos, fazer o encaminhamento através dos correios. Então a gente divulga essa campanha, solicita que as pessoas continuem contribuindo com essas pessoas que estão precisando nesse momento”, declarou.

Com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade

Leia também: Campanhas Solidárias de Feira de Santana recolhem doações para ajudar Rio Grande do Sul

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O governador do Rio Grande do Sul, fez um vídeo reclamando da quantidade de doações, alegando que vai prejudicar o comércio local, com certeza para ele não faz falta, o BRASIL todo mobilizado,.aí vem o gestor e joga um balde de água fria em quem quer doar.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade