Polícia

Suspeito de matar cabo da Rondesp se apresenta em Salvador e nega envolvimento no crime

Em depoimento, o homem informou que estava em casa no momento do crime.

15/03/2024 às 21h51, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Cabo Alan, Rondesp Leste
Foto: Arquivo pessoal

O suspeito de matar o cabo PM Marcos Alan Magalhães Vicente, na noite da última terça-feira (12) no conjunto Feira X, em Feira de Santana, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Salvador na noite desta sexta-feira (15).

O portal Bnews conversou com o suspeito que alega ser inocente e que não tem envolvimento no crime.

“Eu estou sendo acusado por algo que não fiz. No momento da morte eu estava em casa. Tenho como comprovar, tem imagens chegando em casa, momentos antes e imagens muitas horas depois do acontecido”, disse.

Ainda de acordo com o Bnews, o suspeito confirmou que conhecia o outro homem que morreu em confronto com policiais na cidade de Santo Estêvão. Segundo ele, os dois moravam no mesmo bairro.

O advogado que acompanhou o suspeito até à DHPP informou que decidiram se apresentar na delegacia como forma de resguardar a integridade física do suspeito, já que o crime foi cometido contra um policial militar.

“Ícaro não conhecia e nunca viu o policial. A única coisa que liga Ícaro ao policial são as fotos dele que foram lançadas nas redes sociais acusando o garoto. A ideia da defesa é resguardar sua integridade física. Com relação à prisão preventiva, não foi decretada”, explicou o advogado.

Leia também:

Sob forte comoção, cabo da Rondesp Leste é sepultado com honras militares em Feira de Santana

Suspeito de matar policial da Rondesp morre em troca de tiros: “Vamos pegar todos eles”, diz delegado

Polícias Civil e Militar realizam operações em busca dos autores do crime contra cabo da Rondesp

Morre o cabo da Polícia Militar baleado em Feira de Santana

Cabo da Polícia Militar é baleado em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. um ladrão de celular pode tira a vida de um pai de família .
    vamos combater os roubos .
    respeitem quem é honesto

  2. Não podemos ser levianos, mesmo que ele não tenha envolvimento com a morte no PM, pra polícia chegar até o ” garoto” o neném como suspeito, coisa boa é que não é.

  3. É preciso um policial ser assassinado pra PM ir atrás dos bandidos no bairros? Inúmeros trabalhadores são vítimas de latrocínio, coagidos pelos bandidos nos bairros, e humilhados pelos PMs em blitz por documentos atrasado de veículos ,, será q pra PM focar os bandidos tem q morrer polícial? Será q as outras vidas de trabalhadores não importa?

    1. Reclame com o Gegê, ele q é o governador!!! A polícia só segue ordens!!!!! Polícia não pode fazer essas batidas sem ordens maiores!!!!! Tu vota no PT e fica reclamando?

  4. Tudo conversa fiada ,se correu é porque deve e agora tá com medo de morre .Eles nem deveria ter medo porque quem mata ,não deveria ter medo de morrer ,o sangue de um inocente e sagrado e a cobrança tem que ser cobrado com rigor. Chega de dar carinho vagabundo nós já estamos cansado .

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade