Flagrantes do WhatsApp

Vazamento de água, escorpiões e mais buracos, veja as reclamações de moradores

Os flagrantes foram enviados pelos ouvintes do Acorda Cidade via WhatsApp.

19/05/2023 às 21h42, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Os problemas na infraestrutura da cidade persistem e atrapalham o cotidiano da população. Essa semana recebemos mais mensagens através do WhatsApp (75) 98297-4004 com relatos das situações.

Conforme os moradores, há um vazamento de água na rua há mais de três semanas no condomínio Vida Nova Caraíba, no Campo do Gado Novo, na rua B, no bloco 5. A situação está preocupando pela quantidade de água que já foi desperdiçada e está estragando o calçamento.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na rua A do conjunto Parque Asa Branca, moradores relatam o aparecimento de diversos escorpiões e que há um terreno próximo a escola do bairro que está com a vegetação muito alta, o que pode ser a causa do aparecimento dos insetos.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

No início da Rua Concórdia, no bairro Queimadinha, moradores informam que há um buraco aberto há mais de dois meses. Há uma sinalização com algumas cortinas em volta, mas mesmo assim o risco de acidentes ainda é pertinente.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade