Feira de Santana

Ruas intransitáveis, lixo e vegetação alta; confira as reclamações da população

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

01/08/2022 às 19h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Várias ruas de Feira de Santana ainda estão sem pavimentação e com problemas. Por conta disso, diariamente muitas reclamações chegam ao WhatsApp do Acorda Cidade – (75) 982974004. É o caso da Rua Salve Jorge, que fica localizada no bairro Gabriela, e que por causa da falta de calçamento sempre alaga e fica intransitável.

A situação já causou diversos transtornos aos moradores, como um atolamento de um carro de aplicativo. “Roubaram um carro e abandonaram aqui, os policiais não conseguiram tirar devido ao alagamento tiveram que chamar o guincho e um outro para puxar” disse.

Presença de lixo, mato e esgoto a céu aberto na Rua Carmópolis de Minas, no bairro Conceição. O ouvinte que enviou o flagrante pede uma solução imediata.

Foto: Enviada pelo WhatApp


No posto de saúde do bairro Parque Lagoa Subaé, a vegetação está alta. De acordo com um usuário dos serviços do posto, o local parece estar abandonado pelo poder público municipal.

Foto: Enviada pelo WhatsApp


Na Rua Luís Bahia, no Bairro Santa Mônica, cruzamento com Marechal Castelo Branco e Juscelino Kubitschek, muitos buracos irritam condutores e pedestres. De acordo com relatos de um morador, um carro chegou a perder o para-choque em uma das crateras. Ele solicita providências da Superintendência Municipal de Operações e Manutenção (Soma).

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O que chega a ser inaceitável é que esta Rua Luís Bahia, no Bairro Santa Mônica, fica bem próximo ao condomínio onde mora o Prefeito desta cidade. Se ele não está dando a devida atenção às ruas no entorno da sua casa, quem dirá nos bairros mais distantes.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade