Feira de Santana

Registro do bem, além de buracos e falta de limpeza

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

16/09/2022 às 21h11, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Durante o programa de rádio Acorda Cidade na ultima quarta-feira (14), um ouvinte conhecido como Antônio Taxista enviou um bonito registro que fez em Feira de Santana: O sol radiante no céu limpo da manhã, no bairro Santa Mônica.

Ele ainda destacou a sua felicidade com o a chegada do período ensolarado após vários dias frios. “O sol está muito lindo, tem tempo que não vejo o sol brilhar assim como hoje” disse.

Mas em meio a beleza de um dia mais brilhante, os problema da cidade continuam.

A praça do conjunto Feira VI está com mato muito alto e precisa de limpeza. A situação está levando riscos para os moradores que residem próximo à praça.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Uma ambulância está abandonada nos fundos do Hospital Estadual da Criança (HEC), de acordo com um internauta o veículo se encontra em boas condições de uso, para o auxílio da população de Feira de Santana e região. “Isso é muito revoltante, pelo fato de estarmos necessitando e a nossa sociedade se encontra em um período pandêmico” relatou.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao viaduto da Cidade da Nova, a via da rotatória se encontra com várias crateras, causando transtornos e riscos de acidentes para os condutores dos veículos.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade