Feira de Santana

Poste danificado, fiação caída em rua e monumento abandonado; confira os flagrantes

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

28/09/2022 às 16h55, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

O WhatsApp do Acorda Cidade (75 98297-4004) recebeu diversas reclamações da população de Feira de Santana. As situações são de fios atrapalhando trânsito, monumento em homenagem à Princesa do Sertão deteriorado, e poste correndo risco de cair em via pública, podendo causar danos aos condutores e pedestres que transitam no local.

Todas as reclamações a seguir já foram enviadas para os órgãos responsáveis.

Na manhã desta quarta-feira (28), moradores acordaram com fiação de poste pegando fogo na Rua Guilherme Azevedo, bairro Tomba, em frente a um condomínio.

Foto: Encaminhada via WhatsApp


Com o fogo foi apagado, vários fios ficaram no chão causando transtorno para condutores de veículos que passavam no local.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Um poste localizado na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, bairro Subaé, próximo a uma rede supermercado, está completamente danificado há mais de dois meses.

Um internauta informou ao Acorda Cidade, que uma equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foi até o local, mas não teve nenhum ajuste.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

O Monumento ‘Eu amo Feira’, que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, está com várias partes enferrujadas e quebradas.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade