Flagrantes do WhatsApp

Bueiro desgastado e buracos; confira os flagrantes

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

26/01/2023 às 17h46, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Diariamente o WhatsApp do Acorda Cidade (75) 98297-4004 recebe reclamações de moradores de Feira de Santana, relatando diversas situações que ocorrem nos bairros, avenidas principais e distritos. Os relatos são crateras que causam acidentes e prejuízos para condutores de veículos, como a quebra de peças e pneus danificados


Falta de limpeza pública é um registro frequente feito pelos nossos ouvintes, além da falta de poda de árvores, chegando a interferir na visibilidade de condutores nos semáforos. Praças de bairros totalmente abandonadas, com vegetação alta e sem iluminação, também são outro problema, que deixam a população revoltada com a situação.

Confira alguns flagrantes aqui abaixo:


Na Avenida Senhor dos Passos, em frente a galeria Carmac, uma tampa de esgoto de ferro está completamente desgastada e com algumas aberturas, deixando pedestres e condutores vulneráveis, pois em frente tem uma parada de ônibus.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Rua Pedro Américo de Brito, no bairro do Tomba. Várias crateras causando acidentes, um morador relatou que motoristas estão passando por cima das calçadas.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

No bairro Brasília, Rua Cristóvão Barreto, o piso está cedendo. Moradores colocaram alguns itens dentro da buracos para sinalizarem aos motoristas e motociclistas.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Todas reclamações foram encaminhadas para os setores responsáveis

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Dia 14/01 ao descer do carro, enfiei a perna direita nessa tampa em frente a Carmac. Estou me recuperando dos arranhões nas pernas, joelho esquerdo, pé direto e tornozelo machucado. Por sorte pessoas que passavam por ali me levantaram do chão. Também tive ajuda de pessoas que trabalham na Carmac . Foi Deus por mim acima de tudo, poderia ter sido atropelada. Fiz alguns raios x e por sorte tbm não quebrei nada, mas sinto dor até hj. Dia 25 estive na Prefeitura na SOMA e graças a Deus trocaram no mesmo dia a tampa quebrada.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade