Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana atualiza lista de ruas que terão zona azul

A relação de nomes das ruas e avenidas foi divulgada em edição extra do Diário Oficial de quarta-feira (3),

04/01/2024 às 07h18, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

zonaazul_acordacidade
Foto: Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira de Santana divulgou, em edição extra do Diário Oficial de quarta-feira (3), a lista atualizada contendo os nomes das ruas que terão o sistema de zona azul, juntamente com a especificação do número de vagas destinadas a automóveis e motocicletas em cada uma delas.

Veja a seguir a relação das vias e logradouros definidos como integrantes do Sistema de Estacionamento Rotativo Controlado de Feira de Santana (zona azul):

Leia também:

Prefeitura de Feira de Santana atualiza regras da zona azul com novo decreto

Três empresas já estão interessadas para explorar a Zona Azul em Feira de Santana

Zona Azul: licitação para contratação de empresa será dia 20 de fevereiro

Zona Azul: projeto busca otimizar uso de vagas e controlar tempo em estacionamentos de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quero ver é a prefeitura acabar com essa buraqueira pq a cidade tá uma ***,eles só cobrando impostos e multas etc… e toda hora agente para o carro para consertar porque as ruas não prestam

  2. Vejo muitas pessoas preocupadas com o valor que terá que desembolsar por conta dessa zona azul.
    Nós também estamos preocupados porque será mais um gasto e não investimento que teremos que fazer de forma desnecessária e absurda diante da conjuntura financeira e estrutural na qual nós feirenses nos encontrarmos.
    OBS: PAREMOS PARA PENSAR.
    SE ESTAMOS PAGANDO ALGO, TEMOS DIREITO DE RECLAMAR.
    SE ALGUÉM DANIFICAR OU ATÉ MESMO ROUBAR SEU VEÍCULO E O MESMO ESTIVER SEM SEGURO, A ZONA AZUL OU PREFEITURA IRÁ SE RESPONSABILIZAR PELO PREJUÍZO, JÁ QUE ESTAMOS PAGANDO PARA TER UM BOM SERVIÇO PRESTADO?
    Se você paga um estacionamento e alguém rouba seu carro, o mesmo tem responsabilidades sobre o seu bem. É na rua, onde a mesma é pública e você ainda precisa pagar para estacionar e em caso de um eventual dano, a responsabilidade, prejuízo e todo seu.

    Por isso que eu digo que não faz sentido.
    Isso é um completo absurdo.
    A prefeitura não cuida das ruas e avenidas, deixa tudo esburacado colocando em risco a vida principalmente dos motociclistas e agora vem com essa de zona azul.

    Precisamos refletir sobre muita coisa não só em nossa cidade como em todo o Brasil.

  3. Boa medida. Pra ver se acaba com os monopólios de vagas. A pessoa chega na rua não tem um lugar pra estacionar. O povo parece que deixa os carros dormirem nas vagas. Até pra deficiente e idoso o povo ocupa. Agora vai ter que pagar pra deixar lá. Aí agora vai sobrar vaga. Ou paga ou não estaciona e paga Uber.

  4. Já é tão dificil achar uma vaga, e ainda ter que pagar. Foi a coisa mais certa que fiz foi vender meu carro e não tenho vontade de ter outro por agora tão cedo. Vou andando ou pego uber. Além desse trânsito maluco que a cidade tem, agora isso ai. Melhor ficar de pé.

  5. Resumindo todas a principais ruas do comércio de feira. O que só faz piorar porque o comércio já não tem muitos atrativos, ainda pagar caro em zona azul ficará mais difícil a vida do comerciante que precisa competir com os e-comece e se o feirense for colocar na ponta do lápis e bem melhor comprar na Shopee ou mercado livre, já que ir no centro está ficando cada vez mais caro.

    1. O prefeito está de parabéns… Os comerciantes funcionários coloca o carro, moto 🛵🛵🛵 só sai quando fecha a loja quando os clientes chega não tem vaga pra estacionar 🅿️🅿️

      1. vai ser ótimo o comerciante aumentar o preço da mercadoria para bancar o custo dele manter o carro dele em frente ao comércio dele (qual o problema?) comerciante e funcionários trabalham 8h/9h. imagine pagar zona azul todo dia? vai ser ótimo para o trabalhador…quer torrar dinheiro com vaga? pague seu estacionamento. ele já existe.

  6. Cidade toda cercada, já não bastasse os radares, as câmaras, os guinchos, agora mais um meio de arrecadação e punição ao bolso do contribuinte. Conclusão: Quanto mais pagamos impostos, mais punidos seremos.

  7. Mais um absurdo, essa Zona Azul, fonte de recurso de arrecadação para o município de Feira.Só obrigações os benefícios quase nenhum. A secretária de trânsito é só para multar nunca para ajudar ou orientar!

    1. A PREFEITURA É PÉSSIMA. MAS NÃO É POR ISSO QUE NÃO TEM QUE TER ZONA AZUL. QUALQUER CIDADE DO TAMANHO DE FEIRA TEM, AQUI NA VERDADE ESTÁ É ATRASADA. AGORA A PREFEITURA PRESTAR BONS SERVIÇOS É OBRIGAÇÃO E DEVEMOS COBRAR. MAS PERGUNTO: COBRAMOS? A MAIOR PREOCUPAÇÃO DA POPULAÇÃO É COM FERIADO E QUEM VAI TOCAR NO SÃO JOÃO E NA MICARETA, SE VAI TER ENFEITE DE NATAL, ETC. POUPE-ME.

  8. Rua Vasco Filho: ZERO vaga pra carro; ZERO vaga pra moto. Pergunta que não quer calar: pra que cargas d’água está na lista da zona azul? 🤔

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade