Feira de Santana

Zona Azul: licitação para contratação de empresa será em fevereiro

O processo licitatório adotará o critério de "Melhor Técnica e Preço", buscando assegurar a eficiência operacional e econômica do serviço a ser prestado.

29/12/2023 às 12h22, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

zonaazul_acordacidade
Foto: Acorda Cidade

Nesta sexta-feira (29), a Prefeitura de Feira de Santana tornou público a data para licitação do projeto da Zona Azul, que está agendada para ocorrer no dia 21 de fevereiro de 2024, com início previsto às 08h30. Inicialmente estava marcado para o dia 20, mas a data foi alterada.

A iniciativa visa contratar uma empresa em regime de concessão comum onerosa para a implantação, exploração, operação, manutenção e gerenciamento do sistema de estacionamento rotativo pago de veículos em logradouros públicos e áreas pertencentes ao município.

Detalhes da licitação

O processo licitatório adotará o critério de “Melhor Técnica e Preço”, buscando assegurar a eficiência operacional e econômica do serviço a ser prestado.

O local escolhido para a realização do evento é o Salão de Licitações, situado na Av. Sampaio, nº 344, em Feira de Santana.

A Zona Azul é uma medida adotada em diversas cidades para otimizar o uso do espaço público, regulamentando o estacionamento de veículos e promovendo a rotatividade nas vagas. Além de contribuir para a organização do trânsito, a implantação desse sistema tem potencial para gerar receitas que podem ser direcionadas para melhorias na infraestrutura urbana.

Leia também:

Zona Azul: projeto busca otimizar uso de vagas e controlar tempo em estacionamentos de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade