Feira de Santana

1º Seminário de Gestão de Pessoas e Empreendedorismo acontece no Luís Eduardo Magalhães

Ocorre no espaço do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e organizado por estudantes do Curso Técnico em Recursos Humanos (Prosub).

08/11/2022 às 15h18, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Empreendedorismo feminino
Foto: Divulgação

Ocorre nos dias 10, 17 e 23 de novembro em Feira de Santana, o I Seminário de Gestão de Pessoas e Empreendedorismo. No espaço do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e organizado por estudantes do Curso Técnico em Recursos Humanos (Prosub), a ação está sob coordenação do professor Warllen Lima e apoio dos demais professores atuantes.

O evento deseja fomentar a discussão de princípios da área de gestão de pessoas. Além disto, elencar os variados desafios e oportunidades para uma ação empreendedora na esfera.

Dentre os temas abordados no seminário estão: Gestão de pessoas em empresas familiares e empreendedorismo feminino; Gestão de pessoas na administração pública e Gestão de pessoas nas áreas de saúde, estética e beleza. O evento conta com a apresentação de painelistas e stands temáticos, intervenções artísticas, exposição de empreendedores, também serviços gratuitos de beleza e saúde para comunidade.

seminário de gestão de pessoas no colégio Modelo
Foto: Divulgação

A participação é gratuita e possui certificação de carga horária de 4h.

Dia 10: clique aqui

Dia 17: clique aqui

Dia 23: clique aqui

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade