Feira de Santana

Cidefan: XXI Ciclo de Debates Jurídicos da Unifan acontece nos dias 24 e 25 de maio em Feira de Santana

As inscrições devem ser feitas através do link do Sympla.

22/05/2023 às 20h36, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Comissão do CideFan
Gustavo Checcucti, pró-acadêmico da Unifan, Neumar Pedreira, José de Azevedo Bião e Paulo Neves Rabelo – Comissão do Evento | Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A XXI edição do Ciclo de Debates Jurídicos da Unifan, mais conhecido como CideFan, acontece nos dias 24 e 25 de maio no Cajueiro Convenções, em Feira de Santana. A programação que terá início a partir das 19h, contará com palestras de diferentes profissionais da área.

Neste ano, o evento tem como tema os impactos da Nova Lei de Licitações nos diversos ramos do Direito. Em entrevista ao Acorda Cidade, o pró-reitor acadêmico da Unifan Gustavo Checcucti explicou qual o objetivo do evento.

“Nós vamos trazer discussões jurídicas como todas as edições do CideFan acontecem, e neste ano, notadamente sobre o impacto da Nova Lei de Licitações dos diversos ramos do direito, seja o penal, o próprio administrativo e outros. Essa é a 21ª edição, então é um evento que começou há 10 anos pelo professor Yuri Carneiro juntamente com os alunos, com o intuito de trazer uma reflexão, um debate jurídico para a comunidade interna e também externa de Feira de Santana. Hoje já se tornou esta força com a qualidade dos palestrantes, com a organização dos alunos e com o maior jurídico consolidado do interior da Bahia”, disse.

De acordo com o pró-reitor, este é um evento em que não há restrição de público e toda sociedade feirense é convidada.

“Este evento abrange outras áreas também, como da contabilidade, da administração, áreas ligadas à área social, principalmente quem trabalha em prefeitura, que são servidores públicos, este é um tema que interessa muito. Nesta XXI edição, vamos ter como convidados, o desembargador José Aras, Lilian Reis, Esmerin Medina, que são dois grandes da área, junto com Tiago Ares, João Daniel Jacobina, Alessandro Macedo, André Malheiros, muita gente que estará debatendo sobre o tema. Inclusive, esta é uma preocupação das comissões, em trazer nomes fortes com experiência e dinamismo para agregar nas informações para quem estará presente”, concluiu.

Inscrições

Para realizar as inscrições, os interessados devem acessar o link disponibilizado na Bio do Instagram @xxicidefan.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade