Educação

Colégio Santo Antônio anuncia a 42ª Olimpíada CSA 2023: "O Futuro é Agora"

A Olimpíada CSA 2023 contará com uma programação diversificada, abrangendo diversas modalidades esportivas, atividades culturais e ações sociais.

17/10/2023 às 14h32, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

42ª Olimpíada do Colégio Santo Antônio
Foto: Divulgação

O Colégio Santo Antônio tem a honra de anunciar a 42ª edição da Olimpíada CSA, que acontecerá de 17 a 21 de outubro. O evento, intitulado “O Futuro é Agora”, promete ser uma celebração de esportividade, união e talento, marcando mais um capítulo da tradição esportiva e educacional da instituição.

Programação e Abertura especial

A Olimpíada CSA 2023 contará com uma programação diversificada, abrangendo diversas modalidades esportivas, atividades culturais e ações sociais. Com competições emocionantes e apresentações artísticas, o evento oferecerá uma experiência rica e memorável para todos os participantes.

A abertura oficial está marcada para o dia 17 de outubro, a partir das 19h, na quadra do Recanto, no Colégio Santo Antônio. Este momento especial será aberto à comunidade escolar, incluindo as famílias dos alunos e de ex-alunos, para participarem desse momento festivo que celebra o espírito esportivo e a união.

“O Futuro é Agora” – Uma celebração da comunidade escolar

Com o slogan “O Futuro é Agora”, a 42ª Olimpíada CSA 2023 destaca o compromisso da instituição em preparar os alunos para desafios futuros, incentivando valores como trabalho em equipe, dedicação e superação.

O evento não é apenas uma competição esportiva, mas uma oportunidade de fortalecer laços, de promover a amizade e de celebrar as conquistas coletivas. Ao abrir as portas à comunidade escolar, o Colégio Santo Antônio reafirma o papel essencial do esporte e da educação na formação integral dos seus alunos.

Como participar

Todos estão convidados a participar da abertura da 42ª Olimpíada CSA 2023 no dia 17 de outubro, a partir das 19h, na quadra do Recanto, no Colégio Santo Antônio. Toda comunidade escolar é bem-vinda para compartilhar desse momento emocionante e apoiar os talentosos atletas e artistas que farão parte desse evento grandioso.
Para mais informações sobre a programação e as atividades da Olimpíada, visite nosso site ou entre em contato com a secretaria da escola.

Sobre o Colégio Santo Antônio

O Colégio Santo Antônio é uma instituição comprometida com a excelência educacional e o desenvolvimento integral dos seus alunos. Com uma tradição consolidada em oferecer uma educação de qualidade, o CSA promove eventos como a 42ª Olimpíada como parte integrante de sua missão em inspirar e capacitar as futuras gerações.

Colégio Santo Antônio
@colegiosantoantônio.fsa

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade