Feira de Santana

Confira as reclamações dos feirenses nesta sexta-feira (18)

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

18/06/2021 às 15h37, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet

Internautas reclamam sobre buracos e problemas com obras da prefeitura, confiram:

Moradores da Rua José de Alencar, no bairro Chácara São Cosme, reclamam de um buraco na rua que está causando problemas e pode causar um acidente. Segundo eles esse buraco está aberto há mais de oito dias.

A Rua Bulgária, no bairro Capuchinhos, está com muitos buracos, ficando alagada quando chove. Moradores pedem providências.

Internautas solicitam solução a respeito de obstáculos na calçada da Avenida de Canal, sentido Embasa.

Moradores da Rua Violeta Simões Azevedo, no Loteamento Maria Angélica, no bairro Gabriela, relatam que a rua está em péssimo estado, e informam que após uma erosão a situação piorou.

Na Rua Heitor Vila Lobos, no bairro Conceição II, existe um buraco na pavimentação onde os moradores colocam pedaços de madeira para que não ocorra nenhum acidente.

Moradores do bairro Campo Limpo, reivindicam a construção de uma praça, pois a Praça do Centenário, virou a quadra poliesportiva da Escola Municipal Chico Mendes. Eles pedem que a prefeitura tome providência para construir uma nova praça para a população.

Internautas reclamam que na segunda-feira (14), o abastecimento de água em um trecho da Avenida Senhor dos Passos foi suspenso para a realização de obras do Projeto Novo Centro. Eles relataram que não foram informados previamente sobre a intervenção e ficaram com os seus reservatórios de água vazios.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade