Reclamações

Após chuvas em Feira de Santana, moradores relatam problemas em ruas

Envie a sua reclamação, flagrante, fotos para o nosso WhatsApp, (75) 98297-4004

13/05/2019 às 16h12, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

Na Rua Arlindo Alves, localizado no Bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana a obra de uma construtora, têm trazido problemas à comunidade. Após passar uma rede de drenagem e esgoto para uma construção de condomínio, a rua cedeu completamente. Moradores informam que procuraram a empresa e os órgãos competentes, mas que a obra não foi concluída e que se estendeu há um ano e meio, passando assim, do prazo.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na Rua Barro Duro, no Bairro Jardim Cruzeiro, uma casa abandonada tem trazido transtornos à comunidade que ali reside. Segundo informações recebidas pelo Whatsapp do Acorda Cidade, o local é abrigo para vegetação, animais peçonhentos e inclusive, foco do Aedes Aegypti. Além disso, cerca de quatro crianças e dois adultos estão com dengue na rua.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

No bairro Gabriela, na Rua Hilda Almeida França, também conhecida como Conjunto Maria Angélica, foi registrado a situação do local após as chuvas ocorridas no final de semana. Sem pavimentação, a Rua fica a mercê da lama, o que resulta na dificuldade de tráfego por ela.

 

Foto: Enviadas pelo WhatsApp

Uma internauta registrou a sua indignação referente a uma obra, realizada pela Prefeitura Municipal, embaixo do viaduto da Avenida João Durval com a Getúlio Vargas. Segundo ela, uma obra simples, para a abertura de um retorno, já passaram mais de 60 dias e a obra continua incompleta.

 

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Um morador da rua Miracatu, no bairro Ponto Central, enviou sua reclamação referente a falta de limpeza na rua. O local possui alta vegetação, entulho e água acumulada da chuva. Ele também registra sua indignação sobre a alta taxa de IPTU sobre a falta de cuidados com a rua.

 

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Editada por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade