vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
João Henrique deve ressarcir erário por repasse irregular http://t.co/clTZMMXDfV
Ouvir Programa
quarta, 23 de abril de 2014
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

William Bonner 'empurra' produtor ao vivo no Jornal Nacional; assista

Galvão aparentemente estava com problema para prender o microfone no terno, só que a tentativa do assistente de ajudá-lo acabou barrada por um leve empurrão

15/06/2013 07:40
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Reprodução

Foto: Reprodução

Bonner ‘corta’ Galvão e empurra intruso durante Jornal Nacional

Acorda Cidade
 
Tal qual um volante pegador daqueles que o Felipão gosta. Assim foi William Bonner, ao lado de Galvão Bueno, falando no "Jornal Nacional" de frente ao estádio Mané Garrincha, em Brasília. Nesta sexta, durante entrada ao vivo para o "JN" do local de estreia da Seleção na Copa das Confederações, Bonner deu um "chega pra lá" em um profissional da Globo que apareceu na frente da câmera para ajudar o narrador.
 
Galvão aparentemente estava com problema para prender o microfone no terno, só que a tentativa do assistente de ajudá-lo acabou barrada por um leve empurrão do apresentador do telejornal da Globo, que viu que o VT da reportagem estava prestes a se encerrar e que estaria no ar. Não deu tempo e o episódio engraçado (ou constrangedor) foi flagrado por quem assistia ao "JN" (veja a imagem).
 
Ainda na mesma participação de Bonner e Galvão, o apresentador, sentindo que Galvão falava demais e que já estavam com o tempo curto no telejornal, que antecede a novela das nove, tentou de todo jeito cortar o narrador. No fim, deu um toque nas costas de Galvão e brincou: "você tem 'amor a vida'?". "Tá chegando aí, né?", respondeu Galvão. "A Globo tem", alertou Bonner e dessa forma, enfim, conseguiu finalizar a entrada ao vivo e devolver para Patricia Poeta terminar o "Jornal Nacional".
Ufa, grade liberada para... "Amor à Vida", a novela.

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.