Feira de Santana

Sobe para 3 o número de pessoas baleadas no Bando Anunciador

Os tiros foram disparados por volta das 11 deste domingo (9). A polícia está investigando o caso.

09/07/2023 às 21h59, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A Polícia Militar de Feira de Santana atualizou o número de pessoas baleadas após a passagem do Bando Anunciador, na manhã deste domingo, na Rua Conselheiro Franco, centro da cidade.

Inicialmente foi divulgado que uma mulher de 35 anos foi baleada por volta das 11h e socorrida por policiais para um hospital, porém na noite deste domingo a PM informou, por meio da assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Lestes (CPRL), que outras duas pessoas também foram baleadas na festa, totalizando três.

“Ao total foram tres pessoas lesioanadas por disparos de arma de fogo durante a passagem do Bando Anunciador ocorrido na rua Conselheiro Franco, Centro da cidade. Além da vitima 01 já constada na ocorrencia, foram localizadas posteriormenete mais duas vitimas tambem e disparos de arma de fogo referente a mesma situação”, comunicou a assessoria.

A polícia está investigando o caso.

Leia também:

Mulher é baleada na Rua Conselheiro Franco, após a passagem do Bando Anunciador

Após três anos suspenso, Bando Anunciador alegra as ruas de Feira de Santana com criatividade e irreverência

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pra que insistir em continuar a fazer festa de largo já foi é passado a violência é extrema em Feira acorda organizadores agora é só *** e promiscuidade. Vamos cair na real

  2. Eu saio tdos os anos no bando, esse ano o bando chegou na senhor dos passos por volta das 9 h as 11 deveria ser a turma da bagunça e dos usuários
    de droga fazendo desordem!

  3. Quem estava no momento fazendo a monitoria das câmeras de segurança? Fizeram tanta propaganda desse serviço e era pra alguém acompanhando em tempo real. O centro da cidade está cheio de câmeras, mas será que alguém acompanha?

  4. Na verdade o Bando Anunciador perdeu seu encanto desna de 2017. Virou uma verdadeira putaria, ñ é mais uma diversão em q vc possa levar crianças. Digo tanto na violência como na sensualidade em geral, falta de respeito, é como se as pessoas esperasse esse dia para se rebelarem, nada contra, mas acredito que ñ cabe ao momento e lugar. Mas é isso, cada dia mais nossa cidade vem perdendo seus encantos, ñ culpo prefeito e sim a propria população q ñ sabe valorizar e repeitar.

  5. Bom lembrar que não se pode culpar a festa pelo acontecido e sim uns poucos elementos. No dia 10 de abril de 2023 houve tiroteio dentro de igreja evangélica no Amapá com feridos e um morto. Só um exemplo, tem mais por aí, é só pesquisar na Internet por tiroteios dentro de igrejas, câmaras de vereadores, prefeituras, hospitais, empresas particulares, etc.
    Portanto, situações como esta podem ocorrer em qualquer lugar.

  6. O Bando Anunciador é uma festa linda, feirense, com muitas pessoas que vão com o único intuito de se divertir sem invadir o espaço de ninguém, mas sabemos que nem todo mundo é assim, infelizmente a festa não teve o devido apoio da prefeitura (nenhum) e aconteceu de forma independente, com o mínimo de segurança pública em um evento que contou com muitas pessoas. Lamentável, isso não se refere a festa e sim a nossa deficiência na prefeitura do nosso município.

  7. Olha só o nome ” bando” , vai quem quer e quem está disposto a correr os riscos, coisa da esquerda é sinônimo de bagunça!!

  8. Fala-se entre os presentes que uma guerra de facções durante o bando anunciador foi a causa do tiroteio. A Insegurança na Bahia só aumenta.

  9. Festas populares de largos em Feira de Santana nunca prestou nem antigamente com os contantes casos de violências , não vai ser agora que vai dar certo, doido quem vai pra esses lugares. Festas como da Brasília, Tomba etc, adivinha aí porquê foram extintas ???? Eu era menino . Tô fora. Boa romaria faz quem em suas casas ficam em paz.

    1. Cada um tem sua vida pra fazer o que quiser. Hum hum hum é ficar apontando o dedo pro zoto e dizer o que é certo e o que é errado

  10. Isso só mostra o quão miserável é nossa cidade. Nem no circuito de carnaval de salvador acontece uma coisa dessa. Prefeito de feira inapto e governador que não está nem aí para o caos na segurança pública.

    1. Quero acreditar que o crédito que você está dando ao prefeito, que na realidade é do governador é por puro desconhecimento.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade