Feira de Santana

Mulher é baleada na Rua Conselheiro Franco, após a passagem do Bando Anunciador

Polícia Militar constatou a ação e socorreu a mulher para um hospital. O crime ocorreu por volta das 11h.

09/07/2023 às 12h49, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Uma mulher de 35 anos de idade foi baleada por volta das 11h deste domingo (09), na Rua Conselheiro Franco, no centro da Cidade de Feira de Santana. No momento dos disparos, já havia finalizado a passagem do Bando Anunciador (confira aqui) pela rua. Mas ainda havia muitas pessoas no local, participando de um outro bando.

Segundo a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), uma guarnição da Polícia Militar constatou a ação e socorreu a mulher para um hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado. De acordo com informações obtidas no local, o autor do disparo foi um homem que estava a pé, trajando camisa azul marinho e boné preto. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, e realizou rondas no intuito de localizar o suspeito, porém, ele conseguiu fugir.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essa cidade é tão violenta, de uma insegurança tão grande que dá medo até sair para comprar o que comer, 😖imagina ir a uma festa de rua! Isso porque tinha guarnição próximo. Duas coisas principais que detona Feira de Santana: insegurança e saneamento básico.

  2. Me decepcionei. Sempre falo do bando como sendo uma festa em que não há violência, já que eu nunca tinha visto, mas agora nem sei se irei nos anos seguintes.

  3. Boa tarde a que em Goiânia não fica facção porque o governador de Goiânia manda marta na hora e quanto o governo da Bahia não acorda os vagabundo vai tomar conta da Bahia

  4. Atenção governo do estado, favor apoiar a festa do município em 2024…câmeras de monitoramento com reconhecimento facial ajuda bastante!

    1. Rapaz, olha que tem como, viu… tem gente que consegue esconder outro tipo de pistola, quanto mais uma daquelas compactas…

  5. Cadê as câmeras de monitoramento da cidade não tinha ninguém monitorando identificar o suspeito ou essas câmeras só é para monitorar motorista em inflação e levantar dinheiro para os cofres da prefeitura

      1. Foram 3 baleados ao todo no evento. Zaria e um rapaz que foi socorrido por familiares pro hapvida. Uma terceira mulher foi baleada nas nádegas e foi socorrida por familiares não sei pra qual hospital.

        1. Infelizmente isso já ocorreu em outros anos. A festa antes disso estava linda cheia de familiares e amigos oq acabou ela foi o paredão que não condiz com o evento é só gera isso tipo de coisa. Deveria proibir paredao é só ter fanfarra como sempre foi . Gracas a deus sair 5 minutos antes do ocorrido .

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade