Política

Presidente Jair Bolsonaro será recebido com motociata em Feira de Santana nesta sexta-feira (1º)

Jair Bolsonaro também seguirá em agenda, desta vez no sábado, na capital baiana, na celebração ao 2 de Julho, como também irá a Curaçá, no Norte da Bahia.

28/06/2022 às 17h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Foto: Isac Nóbrega/PR

Cumprindo agenda na Bahia, o presidente Jair Messias Bolsonaro, será recebido em Feira de Santana nesta sexta-feira (1º), com uma “motociata”. Organizado pelos apoiadores do presidente, o encontro terá como ponto de partida o aeroporto de Feira de Santana, às 8h30 e seguirá pelas ruas do município.

O presidente visitará Feira de Santana, em virtude da assinatura da ordem de serviço para o início das obras do rodoanel que vai interligar quatro BR s na região.

Jair Bolsonaro também seguirá em agenda, desta vez no sábado, na capital baiana, na celebração ao 2 de Julho, como também irá a Curaçá, no Norte da Bahia.

Leia também:

Félix Mendonça Jr. confirma presença de Ciro Gomes nos desfiles de Dois de Julho

Lula pode não participar do cortejo de 2 de Julho em Salvador, mas ato na Fonte Nova é garantido

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Auxílio Emergencial na Pandemia;
    Auxílio Brasil;
    Fortaleceu o Agro com novo plano Safra;
    Zerou impostos Federais no gás, diesel e gasolina;
    Reduziu impostos Estaduais bancando a diferença;
    Zerou impostos de importação em mais de 20produtos;
    Reduziu o IPI em produtos nacionais como automóveis;
    Distribuiu mais de 350mil títulos de terra;
    Só fala em liberdade para o povo;
    Deu 95% de desconto para alunos do Fies;
    Criou o Pronamp q auxiliou a manutenção dos empregos na Pandemia;
    Localizou e deu auxílio a mais de 45 milhões de Brasileiros tidos como invisíveis no Governo Dilma;
    Só trabalha dentro da Constituição. E mais, e mais e mais
    VCS QREM O QUE MAIS DO PRESIDENTE????

    2022 MEU VOTO É 22! TMJ BOLSONARO
    BEM VINDO A PRINCESA DO SERTÃO

  2. Fim de semana agitado em Feira de Santana: Nesta sexta-feira a cidade irá contar com 3 circos para o lazer da população. Depois do Circo Maximus e do Le Cirque, vem aí a Gad0ciata. Este último que vem chegando trará o palhaço mais caro e deprimente de todos.

  3. Fim de semana agitado em Feira de Santana: Nesta sexta-feira a cidade irá contar com 3 circos para o lazer da população. Depois do Circo Maximus e do Le Cirque, vem aí a Gadociata. Este último que vem chegando trará o palhaço mais caro e deprimente de todos.

  4. Bom dia senhores!
    Temos hoje no Brasil ” nossa patria linda e maravilhosa”atualmente,(30 milhões de pessoas passando fome e desempregados ” que não tem o que comer ou dar o pão para os seus filhos; diante dessa situação temos o que comemorar??? Pimenta no copo dos outros é refresco meu irmão.que Deus abençoe os brasileiros trabalhadores.

  5. Jair Messias Bolsonaro 22 escolhido de Deus , Tamos Juntos capitão 💪 👏👏👏👏💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛

    1. Os petralhas estão todos com medo de não votarem a saquear a máquina e terem que ir embora de vez do nosso Brasil!
      22 mil vezes!

  6. Os pão com mortadela ficam pirados com o capitão…esse mito é barril pra derrubar ele vão ter que comer muita farinha…. Aliás não estou vendo ninguém morrer de fome,tow vendo a galera tomando Heineken de 15cnto 600ml,,. A situação estar apertada no mundo todo…é fim dos tempos

  7. Os pão com mortadela ficam pirados como mito… É nois … Estaremos colados com fé em Deus…. Pq não estou e ninguém morrer de fome… Tow vendo a galera tomando Heineken de 15cnto 600ml… A situação estar apertada no mundo inteiro é final dos tempos

  8. Mais um milhão (de reais) gasto nesta bobajada enquanto 33 milhões (de pessoas!!!) passam fome no país. Espero que essa palhaciata passe pelo Fraternidade, Viveiros, Baraúnas, Bom viver e outros, para esses alienados vêem a real situação da periferia. Triste país.

    1. Para a informação irá passar sim, só pra lhe informar, a motociata vai está saindo do aeroporto de Feira de Santana-Ba

    1. Isso é trabalho, fazer o que o pt em 14 anos não fez a frente da presidência e tendo o governador Jaques Wagner como aliado. Duplicar o anel de contorno, enquanto o pt lhe deu foi praças de pedágio e a Nóide Cerqueira com a desculpa de desafogar a Froes da Mota…vai ver de quem era os terrenos lá…
      Sabe nem o que fala…

    1. O dinheiro roubado pelo pt também, dinheiro da Petrobrás, das obras superfaturados que não concluiu, dinheiro mandado pra conta de Joesley Batista. Só pesquisar no Google..mas acho que é preguiça de pensar mesmo, pensar dói.

    1. Acho que não. Já que Rui Costa não quis conceder o desconto no ICMS. Mas o gado de São Paulo tá comemorando hoje, cinquenta centavos a menos. Então eu acho q isso não tem muito a ver com esse presidente.

    2. Se fosse vc aprenderia a ler e a procurar informações, se o combustível está caro é graças ao seu governador ditador, que pediu a justiça para não liberar a redução dos combustíveis.

  9. Vai ser giganteeee, estamos aqui presidente, de braços abertos prontos para receber e lhe apoiar nessa trajetória árdua, estamos juntos com o senhor nessa motociata da vitória aqui em Feira de Santana-Ba.
    João Roma para governador
    Capitão Alden para deputado Federal
    Jotta Rios para deputado estadual
    Dra Raissa Soares para o senado

    E juntos liberaremos a Bahia das garras desse partido imundo

  10. É a única coisa que este presidente sabe fazer andar de moto e falar asneiras ainda não disse pra que veio o nosso País não tem nenhuma política de melhoria da educação economia e segurança a única preocupação dele é com ele mesmo e o nosso país se afundando com inflação batendo recorde a fome o desemprego a cada dia aumentando e o presidente gastando recursos da nação com passeata de motos fala sério

    1. Quanta inveja, credo! Fome??? Olhemos para os lados do nosso país, Argentina a mais atual, um caos e gente abandonando o país sabem para aonde? Brasil. Venezuela, gente comendo cachorro para se alimentar, mas tem gente que gostou de ser jegue comedor de mortadela e entra trocentas vezes na fila.

  11. Meu voto está descartado pobre tá passando fome. Minhas filhas tbm n vota. Ninguém me dá nada. Qual o objetivo do voto para um pobre passando fome. Desempregado, e quem é assalariado com 1000 merreca . Os velhos só recebe para comprar remédio . Gás tá usando é fogão de lenha, como n acha lenha cata saco plástico pra queimar. Nunca vi tanta pobreza depois desses governos. Vai sobreviver com 1000 merreca pra vê se dá. O pobre tá morrendo aos poucos de fome. Pobre n tem psicológico pra votar. Fome é doença. Quem n come fica doente.

    1. O Brasil era pra tá bem melhor nessa questão de gás e petróleo se não fosse o abandono da obra da refinaria no Maranhão depois do PT gastar 2 bilhões, construir refinarias em outros países, fora a corrupção instalada na Estatal. Tira o cabresto da cabeça que Bolsonaro não limpa merda de 16 anos em 4.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade