Política

Félix Mendonça Jr. confirma presença de Ciro Gomes nos desfiles de Dois de Julho

Além do presidenciável, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, estarão na comitiva do partido durante os desfiles deste sábado (2).

28/06/2022 às 10h32, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Rodrigo Aguiar / bahia.ba

O presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Jr., confirmou, em conversa com o bahia.ba na manhã desta terça-feira (28), a participação do presidenciável Ciro Gomes nos festejos do Dois de Julho, no sábado (2). O ex-ministro deve passar três dias no estado. Além de Ciro, o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, e a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, estarão na comitiva do PDT durante os desfiles.

“Depois de dois anos sem desfile, por conta da pandemia, o PDT vai participar com muita alegria desta festa cívica, homenageando os heróis da Independência da Bahia e do Brasil. A festa tem um significado ainda mais especial pois estamos no ano do bicentenário da Independência do Brasil. Afinal, foi a luta dos baianos contra os portugueses que garantiu o surgimento da nossa nação”, disse Félix.

Segundo Mendonça Jr., Ciro Gomes ‘fez questão de estar presente’ nos festejos, que contará com a presença, também, do ex-presidente Lula (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Ciro já participou do desfile do Dois de Julho e vem mais uma vez prestigiar a data cívica mais importante da Bahia. Ele fez questão de estar presente nesse momento marcante para os baianos, por entender a relevância histórica dessa festa, para reverenciar e homenagear os homens e mulheres que lutaram por nossa Independência. Estaremos ao lado dele”, destacou.

De acordo com o presidente do PDT baiano, nomes ‘cotados para vice’ do pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (União Brasil), marcarão presença no desfile, como a vereadora e presidente do partido em Lauro de Freitas, Débora Régis, e o empresário de Irecê, Ângelo Dourado. O presidente da Limpurb, Omar Gordilho, também estará presente.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade