Sepultamento

"Eles viram tudo", diz cunhada sobre filhas e neto de homem assassinado após colisão no trânsito

Jacivaldo perdeu a vida violentamente na última quarta-feira (15), com um tiro na barriga, logo após seu carro colidir com outro veículo.

17/11/2023 às 10h22, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

centro de velório da pax no sim ft ed santos acorda cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Jacivaldo Pereira Gomes, de 44 anos, conhecido como Charlinho, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (17), no Cemitério São João Batista, em Feira de Santana. O homem perdeu a vida violentamente na última quarta-feira (15), com um tiro na barriga, logo após seu carro colidir com outro veículo, o qual, o condutor desceu armado e efetuou o disparo.

Familiares, amigos, vizinhos e populares, principalmente do bairro Caseb, região que a vítima morava, se reuniram para dizer o último adeus ao metalúrgico.

sepultamento de Jecivaldo morto após batida no transito - ft ed santos do acorda cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Entenda o caso

O caso ocorreu na avenida marginal da Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), na saída do bairro Santo Antônio dos Prazeres, em frente à Lagoa Grande. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, a filha do rapaz estava com ele e informou que logo após a colisão, seu pai desceu do veículo e disse que iria arcar com os danos, mesmo assim, não foi ouvido, sendo alvejado na barriga. Eles estavam em um Gol que acabou batendo na traseira de outro carro.

Durante o velório no bairro SIM, na manhã desta sexta, a cunhada da vítima, Jeane Costa Alves, confirmou ao Acorda Cidade quem estava no veículo quando tudo aconteceu.

“Estavam as duas filhas dele, a de 24 e a de oito anos, além do neto de dois anos. Ele estava na chácara dele voltando para casa, poucos metros de casa. Ele morava no Caseb próximo à lagoa e ele estava já pegando a pista para entrar na principal, fazer o contorno para chegar na casa dele. Muito feliz, estávamos todos lá na chácara, ele ficou tão feliz quando viu a gente chegando, ele chorou, estava muito grato a Deus pelas conquistas e é isso gente, a vida dele foi ceifada por um nada, ele iria pagar, ele já saiu do carro dizendo que iria pagar, o homem não quis conversa, já chegou gritando, xingando. Ele insistiu: ‘amigo eu vou pagar’; e começou a xingar e meu cunhado e minhas sobrinhas implorando, não adiantou, ele tirou a arma colocou na cabeça do meu cunhado e minhas sobrinhas gritando, dizendo a ele, ‘moço não atire no meu pai, não atire no meu pai, ele vai pagar’. Ele não escutou, não quis saber e atirou na barriga do meu cunhado”, relatou.

Jacivaldo Pereira Gomes
Jacivaldo Pereira Gomes | Foto: Redes Sociais

De acordo com o relato de Jeane, mesmo caído ao chão, após ser baleado, Jacivaldo questionou o porquê o atirador fez aquilo na frente de suas filhas. Ela também contou que a esposa dele estava em um carro logo atrás.

“Meu cunhado depois de ter levado o tiro ainda falou com ele, ‘você fez isso na frente das minhas filhas?’, e depois foi desfalecendo”, lamentou Jeane.

Antônio Carlos Cerqueira de Araújo era vizinho, amigo e cliente de Jacivaldo. Ele contou como era a convivência com a vítima e comentou sobre a situação.

sepultamento de Jecivaldo morto após batida no transito - ft ed santos do acorda cidade
Antônio Carlos | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Menino bom, amigo da gente. Lamentamos muito o acontecido. A gente vive hoje, um momento de tremenda impaciência, um com o outro. Essa tragédia do Charlinho, como a gente chamava ele, é fruto da impaciência, do trânsito, do dia a dia, do ser humano hoje. Inclusive, é nosso vizinho também lá no Retiro. A gente tem uma roça lá, e a dele é próxima da nossa. A família é muito querida, a família do pai, que se chama carinhosamente Jajá, é muito querida na comunidade do bairro do Caseb, nascidos e criados ali no Caseb, então é uma família de bem, que tem um vínculo muito grande com as pessoas da comunidade. Então, isso reflete no sentimento da forma como foi tirada a vida do Charlinho. Reflete na amizade de cada um. É duro a gente receber esse tipo de notícia, esse tipo de acontecimento, porque pega todo mundo de surpresa”, declarou.

Jacivaldo era metalúrgico. Ele deixa esposa, duas filhas e um neto que segundo a família, foi o filho homem que ele não teve.

vítima Jecivaldo morto após batida no transito
Foto: Arquivo Pessoal

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Polícia Civil identifica suspeito de matar homem após pequena colisão entre veículos: ‘Motivo banal’, comenta delegado

Homem é assassinado por colidir veículo na traseira de outro em frente à Lagoa Grande

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu acredito que já foi game over pra ele viu!!!
    Se ele correr o bicho pega e se ficar o bicho come … aqui fora ele morre e na cadeia também.
    A sociedade feirense está indignada com este meliante,abutre,Demônio,ser inclassificável.
    A satisfação vai tomar conta do meu ser quando souber que a justiça foi feita.
    Sou contra a violência,mas sinceramente este satanás fez nascer no meu coração um sentimento de ódio que está me deixando doente desde essa notícia.
    Que Deus me perdoe e tire de mim esse sentimento.
    Mas espero que a justiça seja feita.
    Desejo que ele não tenha um segundo de paz na vida.
    ***

  2. ***!! Eu acredito que diante do clamor popular algo deverá ser feito !!!!porque não é possível que esse … esse …. ser sem qualificação seja solto !!!a justiça terá que ser feita!!!agora fica uma família sem seu pai esposo avô destruída por um infame que sabe de que buraco inferno saiu para praticar uma arbitrariedade como essa!! Me disperso aqui desejando a família que Deus os conforte !!!!

  3. Tô indignada com essa situação, é revoltante a forma brutal e violenta que esse indivíduo usado pelo capeta ,foi capaz de estragar o dia que era de felicidade e o transformou de infelicidade, que ele pague por esse crime. Ele é uma pessoa má e cruel e do coração negro , emagina como deve ser a convivência desse indivíduo na sociedade?

  4. É relevante de forma urgente a decretação da prisão preventiva desse ***, para segurança da população e principalmente dele,o ***. Porque a população está revoltada e pode querer fazer justiça com as próprias mãos contra esse lixo que não pode ser chamado de humano.

  5. Mais um “cidadão de bem ” armado para se defender de quem ele julga bandido. Minhas condolências a família. E que o assassino apodreça na cadeia

    1. Voce ja viu policial ir para cadeia? é raro, no mínimo a corregedoria vai afastar ele por um tempo e depois ele volta para ganhar dinheiro nas custas dos cidadãos.

    2. Deixa de falar merda,ai era *** defendido por muitos como como vítima da sociedade,e que tirou a vida de um pai de família,ou acha que foi alguém com uma arma registrada,

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade