Polícia

Polícia Civil identifica suspeito de matar homem após pequena colisão entre veículos: 'Motivo banal', comenta delegado

A vítima colidiu levemente o veículo Gol em que estava com a filha, na traseira do veículo do autor que já desceu do carro exaltado e com a arma em punho.

16/11/2023 às 17h42, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Complexo de Delegacias do Sobradinho_ Foto Ed Santos Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Polícia Civil de Feira de Santana já identificou o suspeito de matar Jacivaldo Pereira Gomes, de 44 anos, após uma briga de trânsito que ocorreu na quarta-feira (15) na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), em Feira de Santana.

Jacivaldo morreu durante a noite no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), ao ser atingido por um tiro no abdômen e depois de passar por um procedimento cirúrgico. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, o crime ocorreu por um motivo banal, uma pequena colisão de veículos. A vítima colidiu levemente o veículo Gol em que estava com a filha, na traseira do veículo do autor que já desceu do carro exaltado e com a arma em punho.

O delegado afirmou que o autor não é policial, como algumas pessoas estão divulgando. Ele estava em companhia da esposa em um veículo Ônix branco de propriedade dela e ambos serão interrogados. Mais informações, de acordo com ele, não podem ser divulgadas para não atrapalhar as investigações.

Delegado
Delegado Gustavo Coutinho | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A vítima bateu sem querer no carro da frente e o motorista desceu muito exaltado. A mulher que estava com ele pediu para ele se acalmar e ele estava com a arma em punho, apontando para cabeça de Jacivaldo. A filha da vítima pediu que ele acalmasse os ânimos. Jacivaldo foi atingido por um tiro no abdômen e veio a óbito na mesa de cirurgia. Um crime por um motivo banal e que destruiu famílias”, acrescentou.

O delegado afirmou que o advogado do autor informou que amanhã ele irá se apresentar à delegacia. Gustavo Coutinho relatou que vai analisar a possibilidade de pedir ou não a prisão preventiva do autor.

Delegado comenta sobre os quatro homicídios no feriado

Gustavo Coutinho também falou sobre os outros três homicídios que ocorreram ontem (15) em Feira de Santana, além do assassinato de Jacivaldo.

Alais Santos de Jesus e Tairone da Silva Pinheiro, 30 anos, foram assassinados a tiros em frente a uma residência, na Rua Q1, no conjunto George Américo. Segundo o delegado, ela tinha um mandado de prisão em aberto e a polícia investiga se o crime tem relação com disputas entre organizações criminosas.

O outro crime ocorreu na Avenida Homero Figueiredo, no bairro Gabriela, quando um homem ainda não identificado foi assassinado durante a noite, com tiros na cabeça, perna esquerda e rosto.

A vítima não portava documentos pessoais e o corpo aguarda reconhecimento no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado disse que apurou que o homem era morador de outro bairro e estava praticando furtos na região. Foi interceptado por populares, linchado e alvejado por tiros por um traficante que passava pelo local.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Homem é assassinado por colidir veículo na traseira de outro em frente à Lagoa Grande

4 homicídios registrados em Feira de Santana no feriado de 15 de novembro

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O delegado vai analisar se vai pedir a prisão, faça um favor… Impunidade impera. Que Deus cuide dessa família que perdeu seu bem maior. Enquanto isso, o ser que fez essa brutalidade vai continuar andando exaltado pelas ruas e fazendo mais vítimas

  2. Analisar possibilidade de pedir ou não a prisão preventiva do autor? Um crime por motivo banal,onde a vítima não teve chances de defesa .Me poupe sr. Delegado.

  3. Rapaz…acho incrível como independente da situação que ocorre o assassinato sempre tem uma pessoa sem noção, para não chamar de idiota,que fala sobre Lula ou Bolsonaro.
    Realmente esse pessoal está doente.
    Meus sentimentos a familia e que a justiça seja feita!
    Um absurdo esse tipo de situação, que homem sem coração.

    1. Concordo mas essa tragédia e muitas outras poderiam ter sido evitadas armas não deveriam ser para qualquer um

  4. Pelo amor de Deus delegado Gustavo coutinho o senhor vai analisar se pede a prisão preventiva ou não? O cara tira a vida de uma pessoa digna trabalhador e simplesmente o senhor fala se irá pedir ou não a preventiva dele!! Esse monstro tem que mofar na prisão.

  5. O delegado vai analisar se vai pedir a prisão do *** ??? Não são só as leis que são ruins, quem as aplica não ficam atrás, aí retardados que acham que tem que portar armas saem fazendo merda e está tudo bem.

  6. Portar uma arma de fogo, requer muito equilíbrio.
    Mais uma vez, fica provado que arma na mão, não é fator de segurança, nem mesmo para que está portando.
    Com esta atitude totalmente desequilibrada, onde o bem material torna-se superior à vida humana, que uma vez perdida, não se restaura, ao contrário do “MEU CARRO QUE VOCÊ BATEU”, que pode ser reparado na oficina mais próxima.
    Esquisita, atitude desta pessoa que estava no carro da frente, não dando valor à vida do cidadão que estava no carro de trás.
    Esquisitas, cada vez mais, as atitudes de algumas pessoas que saem de casa com o espírito armado, como também saem de casa loucos pra usarem a arma que um dia compraram…
    CAÇADOR: Caçar o quê, se no Brasil é proibida a caça de animais silvestres????
    COLECIONADOR: Há muitos tipos de coleções, que considero estranhas. Armas, uma delas.
    ATIRADOR: Essa, eu acabei de entender.

    Fato muito triste, lamentável e totalmente evitável.

  7. Que a justiça seja feita o mais rápido possível, que não se torne uma página virada, destruiu uma família. As filhas presenciaram tudo, imagine o trauma. Que Deus conforte o corações de amigos e familiares.

  8. Esse jovem senhor era meu vizinho, todos aqui no caseb estamos arrasados. filho de dona Filipa e Jajai, que Jesus Cristo na sua infinita misericórdia console vossos corações. Que esse irresponsável pague pelo crime que cometeu!

  9. Isso é um ***. Desequilibrado sem noção nenhuma pra ter uma arma e poder usar pra realmente uma defesa. Cadeia é pouco pra esse estúpido. ***

  10. O atirador vai ficar impune igual ao elemento que atirou no jovem que estava em uma moto com a namorada no tomba, até hoje não se viu falar em prisão e esse aí mesmo matando um pai na frente da filha vai ficar impune também. Triste país.

  11. Meu Deus como pode isso😳ainda vai ver a possibilidade de pedi a prisão. Apartir do momento que ele atira no rpz ele já demostra a intenção de matar.

  12. Elemento ruim, acabou com um vida de um cidadão de bem, mas à justiça divina não falha, ele irar pagar, pena máxima para esse elemento, crime de uma ser humano da pior espécie.

  13. Kd o idiota do comentário da outra reportagem que disse que presenciou a situação e afirmou que o autor foi um policial. Se pronuncie babaca. Quem dera se apenas policiais portassem arma.

  14. Vai se apresentar com advogado? Da a Cesar o que é de Cesar . Com ferro feriu,com ferro será ferido,um bicho desses não merece e não é digno de qualquer compaixão,ele tirou uma vida de forma banal,aínda que tenha porte de arma,se é que tem,não deveria ter feito isso,o ser humano se tornando cada dia mais lixo.

    1. Parabéns por que ?
      Por ainda analisar se vai pedir a prisão do *** ?
      Lembrando que ninguém investigou e descobriu nada, é o *** que vai se apresentar

  15. O que adianta indentificar se livrou flagrante,se existe audiência de custódia.o resultado sabem qual é?? Quem morreu que se lascou, perdeu a vida ,acabou uma família e o assassino,ninguém vai saber ,porque não pode mais divulgar o nome e nem a cara!!! Viva o Brasil

  16. O delegado ainda quer analisar se pede ou não a prisão preventiva?
    Será que eu entendo mais de direito penal que ele.
    Que absurdo essa do delegado, sabendo que o criminoso solto coloca em risco a sociedade.

    1. o esquerdista randolfe rodrigues fez essa lei que nao pode colocar fotos nem divulgar nomes de bandidos ,corja de bandidos so fazem leis pra defender os meliantes,agora todo o pt votou contra o aumento da pena para crimes como roubo e latrocinio,o pai de familia sai pra trabalhar sem saber se volta pra casa,e o governo querendo desafogar os presidios,trite Brasil.

    1. Vc não tem dinheiro para comprar uma arma e ser cac nem tão pouco estudo para ser funcionário público que sa policial, larga de inveja petista frustado!!

  17. Tá de Brincadeira!!!
    O delegado afirmou que vai analisar a possibilidade de pedir ou não a prisão preventiva do autor.
    Coloca esse cara pra dormir na cadeira logo, nem que tire depois

    1. Vai analisar pq o cara deve ser amigo ou parente dele tá vendo que vai fica por isto mesmo isso nao ixiste esse país da gente quem faz o errado tá e o certo tá errado o rapaz tá morto pq bateu o carro na traseira de um *** que se acha no direito de tira a vida de um homem que nunca vai na vida. Difícil esse cara tem que fica presa ele e a mulher pq ela e complice tmb pq era pra ela deixa o carro e fica no local ela meteu a louca com o parceiro dela prisão neles e Deus abençoe a família do senhor vítima de um *** desse .

    2. Lamentável! Meus sentimentos aos familiares e amigos. A justiça deveria ser paga com a mesma moeda. Essa é a verdadeira justiça . Na cadeia um miserável deve vai viver é bem .

  18. Lamentável esta situação pois o motivo não justifica a ação meus pêsames aos familiares e amigos agora imagine a loucura do ex-presidente dizendo que iriam armar a população coisa sem noção e mais ainda dizia que era evangélico

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade