Feira de Santana

4 homicídios registrados em Feira de Santana no feriado de 15 de novembro

Além dos quatro homicídios, um corpo em estado de decomposição foi encontrado no conjunto Viveiros. A causa da morte ainda não foi esclarecida.

16/11/2023 às 08h42, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

duplo homicídio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Atualizada às 12h54

Quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na quarta-feira, dia 15 de novembro, feriado do Dia da Proclamação da República. Além dos quatro homicídios, um corpo em estado de decomposição foi encontrado no conjunto Viveiros. A causa da morte ainda não foi esclarecida (saiba mais aqui) e três homens morreram após uma troca de tiros com policiais no bairro Santo Antônio dos Prazeres (leia aqui).

NOTA DE CORREÇÃO: Inicialmente foi informado pela polícia que foram registrados cinco homicídios no feriado, no entanto, houve um equívoco com relação ao caso de tentativa de homicídio no bairro Tomba (confira abaixo), pois a vítima encontra-se hospitalizada após passar por uma cirurgia. Deste modo houve quatro homicídios e não cinco.

Bairro Gabriela

Um dos assassinatos registrados no feriado ocorreu na Avenida Homero Figueiredo, no bairro Gabriela, quando um homem ainda não identificado foi assassinado durante a noite, com tiros na cabeça, perna esquerda e rosto.

A vítima não portava documentos pessoais e o corpo aguarda reconhecimento no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O levantamento foi feito às 22h40, e até o momento não há informações sobre a autoria e o motivo do crime. Também não há informações sobre como o crime aconteceu.

Lagoa Grande

Na noite de quarta-feira, Jecivaldo Pereira Gomes, de 44 anos, foi assassinado por um homem ainda não identificado, após se envolverem em um acidente de trânsito. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, no hospital, a filha dele contou que estavam em um veículo Gol que colidiu na traseira de outro veículo. Ao descer do carro, Jecivaldo disse que iria pagar o prejuízo, mas o outro condutor atirou na barriga dele. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu (detalhes aqui).

Casal morto no George Américo

casal morto no george

Alais Santos de Jesus e Tairone da Silva Pinheiro, 30 anos, foram assassinados a tiros em frente a uma residência, na Rua Q1, no conjunto George Américo. A motivação e autoria do duplo homicídio ainda são desconhecidas (leia mais aqui).

Tentativa de homicídio no Tomba

A outra vítima foi Wesley Oliveira de Araújo, 28 anos. Ele foi baleado na Rua Cândido Abreu, no Residencial Vida Nova, localizado no conjunto Feira VII, bairro Tomba. Segundo a polícia, Wesley foi buscar uma pizza nas mãos de um entregador na portaria, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em um veículo Ford Ka. Wesley foi atingido com três tiros e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. A esposa da vítima não soube informar se o entregador foi também baleado, contudo, ele não foi encontrado no local.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Três homens morrem em confronto com a polícia após informações de ataques em represália a morte de casal

Casal é assassinado no conjunto George Américo

Homem é assassinado por colidir veículo na traseira de outro em frente à Lagoa Grande

Corpo é encontrado em estado de decomposição no conjunto Viveiros

Jovem é preso por estupro de vulnerável por se relacionar com menina de 11 anos

Operação Paz: confira o balanço das ações de combate a violência na primeira quinzena de novembro

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A violência só está diminuindo depois que o amor venceu o ódio.
    A criminalidade não faz mau a ninguém, porque eles só fazem isso para Tomar uma cervejinha ou segunda ex gov Ruim Costa, o tráfico emprega muita gente. Faz o L L de de L.

  2. Rapaz esse crime do acidente no trânsito, o monstro deu um tiro no rapaz.
    Tem que pegar essa desgr@ç@ do infern…..
    Tem que ver as câmeras do local e prender ou m@t@r esse monstro.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade