Feira de Santana

Apoiadores do ex-presidente Bolsonaro desocupam frente do 35º BI

A informação é que os apoiadores saíram do local no último sábado (31).

02/01/2023 às 08h22, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro desocuparam a frente do 35º Batalhão de Infantaria, em Feira de Santana, no último sábado (31), após o pronunciamento do ex-vice-presidente Hamilton Mourão.

No local, só restam toldos, cadeiras quebradas, algumas faixas e lixo. Os apoiadores estavam acampados em forma de protesto desde o dia 2 de novembro.

Relembre:

Ainda sem previsão de saída, apoiadores de Bolsonaro permanecem na porta do 35º BI em Feira de Santana

Apoiadores de Bolsonaro afirmam que tiros foram disparados em frente ao 35º BI em Feira de Santana

Vídeo de Bolsonaristas comemorando chegada de contêineres no 35º BI viraliza: “Intervenção federal”

Apoiadores de Bolsonaro acampam pelo quarto dia consecutivo na porta do 35º BI em Feira de Santana

Manifestantes pró-Bolsonaro ocupam parte do Anel de Contorno em frente ao 35º BI

Apoiadores do presidente Bolsonaro protestam em frente ao 35º BI

Mesmo com pistas liberadas, apoiadores de Bolsonaro continuam protestando na Avenida Transnordestina

Apoiadores de Bolsonaro bloqueiam BR-116 Norte em Feira de Santana

Protestos de caminhoneiros atrapalham trânsito em 20 estados

MPF pede informações à PRF sobre bloqueios em rodovias

Moraes determina que polícias tomem ações imediatas para desobstrução de vias

Manifestantes liberam BR-116 Norte em Feira de Santana

Manifestantes tentam bloquear BR-116 Norte mas são impedidos pela PRF

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Espero que tenham honrado com o pagamento do pessoal que ficava segurando as bandeiras. Por que todo mundo sabe que muitos só estavam lá pelo dinheiro.

  2. A raiva dos querinhos da esquerda é tanta que faz dó, um povo vingativo , boca suja , alguns desonestos em suas falas não aceitam que a verdade sempre prevalece e mesmo que achem que um desonesto tenha “ganho ” não vai prevalecer e quando vcs falam das forças armadas eu tenho pena de vcs , mais enfim vão engolir tudo o que está por vim e vão agradecer por nós não termos desistido de luta porque vcs seriam os próximos a procurarem comida no lixo e nós patriotas não deixamos . Deus , Pátria Família e liberdade

  3. Não vamos desistir de nosso Brasil , todos os dias em que estivemos por lá sempre houve ordem e limpeza se por algum motivo ficou lixo no local como vcs dizem porque os funcionários da prefeitura da limpeza não recolheu? Sempre houve equilíbrio e respeito na frente do batalhão e não será diferente agora que a Verdade dos fatos está aparecendo . Deus , Pátria, Família e Liberdade.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é cada raciocínio acho que nem com intervenção alienígena resolve,pois os alienígenas são conhecidos pela inteligência,quando ver o grau de raciocínio logico de alguns terráqueos vai dizer que nem vale apena,fazer saudações a um Pneu idolatrar um cara que em mais de 20 anos de vida pública não fez nada pelo estado dele,se for buscar e olhar direitinho grilagem de terra e varias outras contravenções, Bolsonaro a história não esquecerá ” O pior presidente da história do nosso país” e aos que vivem labendo bota vai ter que voltar 3 trabalhar porque o rico vai tirar o dinheiro.

  5. Parabéns patriotas , orgulho de vcs , a luta continua , vcs vão ficar para a história como um povo q lutou por seu país , queremos o código fonte, até o molusco falou q ele não ganhou a eleição , ouvimos da boca dele no dia da posse.

  6. O Bozo se mandou para a florida com um salário de mais de 75mil reais e os Ze ruelas ficaram chupando do palhaço kkkkk tomar otários.

  7. Vcs tiveram uma oportunidade de divulgar um movimento sem precedentes em uma cidade do interior do Nordeste,onde lamentavelmente sua grande maioria de habitantes ainda está com a mente escravizada pela esquerda ,sem discernimento e conscientização política, mas,ao invez de noticiar os fatos,fica preso a detalhes irrelevantes e sem o devido conhecimento tipo o que ficou do Acampamento.
    Com muito orgulho participei e poderia explicar item por item, porém,pra um jornal que faz uma “matéria” com esse teor, não vale a pena o desgaste e o tempo!
    Espero em Deus que um dia Feira de Santana represente melhor o pensamento político,sem viés!

  8. Algums criticaram debocharam etc etc,mais aqui no Brasil o Povo não tem costume de reivindicar por coisas boas ou melhorias..
    Agora fala que não vai ter Carnaval deixa um time de tradição perder um titulo por Exemplo,o Povo fala critica vai pra Rua acaba com tudo vira a Zorra..
    Brasil aqui é o lugar onde prevaleçe o Pao e Circo!!

  9. Não sei se foi de mar fé, quero crer que não!
    Mas nós arrumamos o lixo detro de sacos pretos e colocamos todos no canto, contudo alguém parece ter rasgado os sacos.
    A matéria ficou parecendo em video, pareceu bem força para dizer que sujamos a rua, contudo qualquer observado com uma boa índole perceberia na hora, que o lugar foi VARRIDO e que o lixo estava dentro de SACOS PRETOS, rasgado por alguém ou um ‘cachorro vira lata’

  10. Uma pergunta e de era esses toldos? Nós dabemos que é caro e foi deixado para trás? É bom saber a quem pertece e oloho saberemos quem financiou ou deu aoio a essa falta de atençãi.Não saber que somos uma nação democratica.

  11. Engraçado ! Os grandes empresários com grandes fortunas não expressam tanto medo do comunismo. Agora o coitado porque tem um semi novo financiado . Uma casa que comprou com o subsídio do governo . Fica com esse pânico. Kkkk. Já subiu a rampa. Agora é torcer pra dar certo …

  12. Quem quiser morar em frente a um quartel ou qq outro lugar pouco importa, o que me deixa indignado, é quando se precisa da PRF nunca se acha, mas no sábado quando já estavam desmontando os currais, tinha uma viatura lá, ontem a tarde passei lá na frente e tinha viatura, e olhe que estamos falando do anel viário e não de uma BR.

  13. E agora, José?
    A festa acabou
    A luz apagou
    O povo sumiu
    A noite esfriou
    E agora, José?
    E agora, você?
    Você que é sem nome
    Que zomba dos outros
    Você que faz versos
    Que ama, protesta?
    E agora, José?

    Está sem mulher
    Está sem carinho
    Está sem discurso
    Já não pode beber
    Já não pode fumar
    Cuspir já não pode
    A noite esfriou
    O dia não veio
    O bonde não veio
    O riso não veio
    Não veio a utopia
    E tudo acabou
    E tudo fugiu
    E tudo mofou
    E agora, José?

    Sua doce palavra
    Seu instante de febre
    Sua gula e jejum
    Sua biblioteca
    Sua lavra de ouro
    Seu terno de vidro
    Sua incoerência
    Seu ódio, e agora?

    Com a chave na mão
    Quer abrir a porta
    Não existe porta
    Quer morrer no mar
    Mas o mar secou
    Quer ir para Minas
    Minas não há mais
    José, e agora?

    Se você gritasse
    Se você gemesse
    Se você tocasse
    A valsa vienense
    Se você dormisse
    Se você cansasse
    Se você morresse
    Mas você não morre
    Você é duro, José!

    Sozinho no escuro
    Qual bicho-do-mato
    Sem teogonia
    Sem parede nua
    Para se encostar
    Sem cavalo preto
    Que fuja a galope
    Você marcha, José!
    José, para onde?

    Você marcha, José, José, para onde?
    Marcha José, José, para onde?
    José, para onde?
    Para onde?

    E agora, José?
    José, para onde?
    E agora, José?
    Para onde?
    E agora, José?
    José, para onde?
    E agora, José?
    Para onde?

  14. Ué, já desistiram? Não desistam agora, fiquem aí por mais 4 anos 😂😂😂😂😂😂 por favor, quero continuar sorrindo com essa fábrica de memes. Será que pegaram carona em algum para-brisa de caminhão, direto para os EUA? 😂😂

      1. E as coisas não aumentou com o tal do mito não?! Não tinha morte, não tinha assalto e nem tráfico. Para de falar besteira que tudo aumenta todos os dias. Aproveita e pega a carona e sai do Brasil que é comunista. 🤡

  15. E agora? Será que eles vão ter apoio para visitar o Bolsonaro Fujão em Orlando nos EUA? A falta do que fazer e de conhecimento histórico leva as pessoas a essa condição ridícula.

    1. Agora virou notícia? Eles estavam acampados a tanto tempo, vcs notaram agora, depois que eles saíram? Não entendi. Tbm queria entender sobre o lixo, as próprias fotos de vcs mostram que eles pacíficos e ordeiros que são, deixaram tudo limpo!!!

    1. Eu não desistiria, tenho certeza que Bozo foi buscar Os Vingadores pra prender o Xandão, o Lula e todos os comunistas do Brasil, dizem que até o Superman está vindo, esperem mais uns dias patriotas!

  16. O rei do gado pulou fora e ficou só o gado mungindo, tanta palhaçada pra nada. Só fiquei com pena do povo que tava fazendo diaria lá. Muito obrigado por fazer nos darmos risada, foi uma fábrica de memes…..🤥🫡🤡 . Até 2026 palhaciotas.

  17. A casa caiu, a festa acabou … ♪♫
    Finalmente esse bando de desocupados saíram da frente do batalhão e acabaram com essa palhaçada, marionetes acampadas por 60 dias para NADA, no fim a democracia venceu, é o fim dessa corja de bolsonarianos doentios, que venha 2023 com prosperidade para todos !!!

  18. Curral desmontado, desinfectar o local e vida que segue.. Afinal, o papel do exército é assegurar o país e suas fronteiras, e não aplicar golpe, perseguir pessoas ou satisfazer inconformados. O nome disso é ditadura.

  19. Muitos podem não achar mas foi uma Vitória do povo ordeiro e Família. Mostrou que o Brasil ainda tem patriotas preocupados com com o futuro, e declarou às FFAA que elas tem o apoio da maioria do povo sério e trabalhador deste imenso Brasil.

  20. Agora vocês anunciam? A matéria poderia ser melhor, manifestantes anti comunismo, estavam à frente do quartel há 62 dias e a informação é que deixam no último dia 31. E mentira que não há acumulado de lixo, esquerdopatas!

    1. Continuem a resistência civil, o intervenção militar, chamem os ets, orem por pneus, mas por favor não parem, já tava virando meu programa favorito aos fins de semana. Me ensinaram o hino nacional e sou muito grato 🤩 🤡🤡🤡🤡🤡

    2. Foram 62 dias. O lixo não estava espalhados e as cadeiras é dos vigias dos toldos! Tinham tanta coisa pra falar e vcs não falaram, lamentável!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade