Feira de Santana

Mesmo com pistas liberadas, apoiadores de Bolsonaro continuam protestando na Avenida Transnordestina

De acordo com eles, o propósito é comprovar que houve fraudes durante apuração dos votos nas urnas eletrônicas.

01/11/2022 às 12h45, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Apoiadores do presidente Bolsonaro, que não aceitam o resultado das eleições, realizaram uma manifestação no final da tarde de ontem (31) na Avenida Transnordestina, trecho do bairro Cidade Nova em Feira de Santana.

Durante a manifestação, os apoiadores queimaram pneus e madeiras nos dois sentidos da pista.

Embora as vias já estejam liberadas, os apoiadores continuam no acostamento da pista. Em entrevista ao Acorda Cidade, Natália Cristina informou que todos os apoiadores identificaram que existem fraudes, no que resultou a vitória do candidato Luís Inácio Lula da Silva.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Enquanto cidadão, percebemos claramente nas redes sociais, nos noticiários que houve fraude na contagem eletrônica, houve fraude nas eleições de 2022, tanto no primeiro turno, quanto no segundo turno. O silêncio do nosso presidente diz tudo, e estamos aqui lutando por nossa sociedade, por nosso Brasil. Esta é uma manifestação pacífica, estamos respeitando rigorosamente todos os direitos legais e não estamos realizando mais nenhum tipo de bloqueio”, pontuou.

Também apoiadora do presidente Bolsonaro, a dona de casa Ednalva Antunes, informou à reportagem do Acorda Cidade que deseja um Brasil livre sem corrupção.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Atualmente estou como dona de casa, mas já estava me organizando para abrir um comércio. Mas estou muito preocupada a partir de agora, porque ainda no governo Bolsonaro, estávamos confiantes, com muita vontade de trabalhar, mas com Lula no governo, traz um desânimo. Eu sou bolsonarista, torço por Bolsonaro, porque sou patriota, quero um Brasil melhor, quero um Brasil sem corrupção, um Brasil que não apoia o aborto, não apoia a liberação das drogas, um país com liberdade, e quando vi o resultado das urnas, chorei muito, e ainda não aceito. O exército descobriu que houve fraude, a gente sabe que Bolsonaro foi eleito com mais de 60% dos votos”, disse.

Ao Acorda Cidade, o motorista de aplicativo, George Alves, contou que existe anormalidade na apuração das urnas, principalmente pela diferença de votos entre o 1º e o 2º turno.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“O Brasil na sua grande maioria é um povo ordeiro, é um povo com princípios e valores, e é inadmissível o resultado das urnas ter chegado a este ponto porque a gente tinha a certeza absoluta que houve alguma coisa errada, houve muitas coisas erradas por vários fatores, várias denúncias no Brasil afora, e na particularidade aqui em Feira de Santana por exemplo, no primeiro turno Bolsonaro ganhou e no segundo turno houve uma diferença muito grande e saiu perdendo. Feira de Santana é um povo de princípios e valores na sua grande maioria e estamos reivindicando isso, a gente não aceita esse resultado, a gente não aceita que o Brasil venha ser um país comunista semelhante aos países da América Latina que nos cercam”, concluiu.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Apoiadores de Bolsonaro bloqueiam BR-116 Norte em Feira de Santana

Protestos de caminhoneiros atrapalham trânsito em 20 estados

MPF pede informações à PRF sobre bloqueios em rodovias

Moraes determina que polícias tomem ações imediatas para desobstrução de vias

Manifestantes liberam BR-116 Norte em Feira de Santana

Manifestantes tentam bloquear BR-116 Norte mas são impedidos pela PRF

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. LUGAR DE VCS CHORAREM É LA NO PÉ DO CABOLCO KKKKK LOTE DE DESOCULPADOS!!!! NÃO PARAM DE PASSAR VERGONHA KKKKKK BOZO TA MANDANDO QUENTINHA????? Oh BOI EAAAAA EAAAA KKKKK QUANTO HADARD PERDEU PRIMEIRO ELE MANDOU MESAGEM PRA BOZO DESEJANDO BOA SORTE E DEPOIS TODOS NÓS DEMOS AS MAOS OLHA AI O REULTADO O MUNDO NAO GIRA ELE CAPOTA. ACEITAR LOGO DOI MENOS. BJS DO LULINHA PAZ E AMOR

  2. Que gado inconformado! Fraude e crimes eleitorais foram cometidos pelos bolsonazistas, como o Globo Repórter provou ontem com o flagrante das reuniões que devem ter acontecido em inúmeras cidades onde o capitão miliciano venceu. As pessoas que receberam auxílio eram intimadas a participar de reuniões onde os prefeitos e secretários criminosos falavam em nome do candidato fascista e sua ministrada goiabeira.

  3. Manifestação por causa de derrota de Presidente, m polpe!
    Se conformem e vão lutar pela baixa do diesel e aumento do frete, o Presidente está agora é fazendo o lanchinho da tarde e vcs aí procurando presepada. Vai descendo rebanho de sem que fazer.

  4. Que ridículo vamos ter a hombridade de aceitar um resultado democrático. Quando o embuste ganhou ninguém acreditou, mas aceitou. Fica esse povo fazendo birra.

  5. A eleição só é válida quando seu candidato ganha???
    Os alimentos aumentando todos os dias nas prateleiras, diesel com valor altíssimo, e não foram protestar.
    Agora ficam fazendo bagunça, impedindo o direito dos cidadãos de ir e vim, só por capricho.
    O fanatismo de vcs, já virou doença, e vcs precisam se curar.

    Se querem o melhor para o Brasil, ajudem os que mais necessitam. Porque os políticos estão muito bem (Bolsonaro está se alimentando muito bem e protegido), enquanto muitos passam fome, e vivem nas ruas.
    Aceitem o resultado, e cobrem melhorias para o novo presidente, e se não fizer pelo povo, vai para rua em 2026 e pronto.

  6. Só pq bolso não ganhou,estão falando q houve fraude kkk s tivesse ganhado não tinha fraudes 🤣🤣🤣Vão chorar lavando uma trouxa de roupas 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    1. oxe, que primeiro turno que Bolsonaro ganhou em feira de Santana? Kkkkk esse povo tá tirando as informações do whatsapp só pode.

      São tão defensores da democracia e estão fazendo um ato antidemocrático, enfim a hipocrisia

  7. Endeusaro tanto o Bolsonaro q ele nem ao menos ainda agradeceu por os q votaram nele,,, permanece mudo,será q tá dormindo ainda,,o homem q disse q agia pela democracia,,só se for anti democracia ! N sabe peder

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade