Eleições 2024

"Zé Neto está muito bem preparado", diz Jerônimo Rodrigues durante lançamento de pré-candidatura em Feira de Santana

Segundo o governador, muitos jovens não conheciam Zé Neto antigamente, assim como não conheciam Wagner.

14/04/2024 às 17h35, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Lançamento da Pré-Campanha
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O governador Jerônimo Rodrigues (PT), declarou que o deputado federal Zé Neto (PT), pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana está preparado para disputar a eleição municipal.

O lançamento da pré-candidatura aconteceu na manhã deste domingo (14) em uma casa de shows, localizada na Avenida Maria Quitéria, e contou com um grande número de apoiadores.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o governador informou que Zé Neto está preparado para fazer uma boa gestão.

“Zé Neto está muito bem preparado, às vezes as pessoas ficam usando adjetivos para Zé Neto, mas quem conhece Zé Neto, sabe do amor que ele tem, a competência que ele tem, ele está bem cercado de pessoas e a outra observação é que a população de Feira começou a compreender mais claramente a necessidade de fazermos esse alinhamento, o governo municipal, o governo do estado, governo federal e Zé Neto está pronto. Zé Neto está pronto para cuidar de Feira e eu quero manifestar isso aqui, eu estarei lado a lado com Zé Neto, na pré-campanha, na campanha e depois para governar Feira de Santana. Eu acho que a centralidade, a atenção que Zé Neto dá, ele deverá agora tomar uma iniciativa de dar mais atenção, porque a gente vai começar a correr para fazer a escuta, o programa de governo, e isso ele já tem acumulado, mas ele tem que ouvir, tem que atualizar, tem gente aqui que são jovens que não estavam naquela barca na primeira campanha, igual a Wagner, tem jovens aqui que não conheceram Wagner, e eles estão conhecendo hoje”, afirmou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Em visita ao município de Feira de Santana, Jerônimo Rodrigues cita duplicação do Anel de Contorno

Ao lado de Jerônimo e Wagner, Zé Neto lança pré-candidatura à prefeito de Feira de Santana

“O que os outros têm de ruim Feira já conhece” afirma Jaques Wagner

Empresário Yuri Guimarães coordenará campanha política do pré-candidato Zé Neto

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Zé Neto tinha tudo para ganhar, mas demitindo em massa os funcionários do Clériston, não ganha mais uma vez, acorda Zé, a diretora não joga no seu time!

  2. Zé Neto, um nome que ressoa em meio aos corredores da política local, mas não exatamente pelos motivos mais louváveis. Enquanto alguns candidatos brilham com sua presença constante e compromisso inabalável com a comunidade, Zé Neto parece optar por um caminho menos percorrido, um caminho de sombras e ausência.

    No turbilhão dos desafios que afligem nossa cidade, Zé Neto se tornou mais conhecido por sua arte do desaparecimento estratégico do que por qualquer feito notável. Enquanto enfrentávamos crises e dilemas, sua presença era mais elusiva do que reconfortante. Onde estavam suas palavras de encorajamento? Suas ações incisivas em prol do povo? Em meio aos problemas que assolavam nossa comunidade, Zé Neto optou pelo silêncio conveniente e pela invisibilidade conveniente.

    Os barraqueiros de Feira de Santana conhecem bem o verdadeiro rosto por trás da máscara política de Zé Neto. Sabem das vezes em que ele se esquivou das responsabilidades, das promessas vazias e do vazio de ação quando mais precisávamos de um líder. Seu sumiço não passou despercebido, deixando um vácuo de representação e compromisso com aqueles que mais necessitavam.

    E enquanto sua candidatura à vereança pode ser interpretada como um primeiro passo rumo ao poder, não podemos ignorar a sombra de sua ambição. A cidade de Feira de Santana merece líderes que se comprometam genuinamente com seu bem-estar, não aspirantes a cargos mais altos que usam o mandato local como trampolim.

    Em última análise, a verdadeira motivação por trás das aspirações de Zé Neto permanece clara para aqueles que estão dispostos a ver além das fachadas políticas. Não é o serviço à comunidade que o impulsiona, mas sim o desejo de poder e prestígio. Feira de Santana merece mais do que um líder ausente, mais do que um político fraco. Merece alguém cujo compromisso seja inegável, cuja presença seja constante e cujas ações sejam verdadeiramente em prol do povo.

    1. Acredito que seja um candidato tem um pouco de experiência em relação a política mais precisa de um bom conselheiro

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade