A Serviço da Justiça Eleitoral

Veja as linhas de ônibus gratuitos disponibilizadas para a zona rural de Feira de Santana

Diversos veículos foram cadastrados pela 157ª Zona Eleitoral para o transporte gratuito no primeiro e segundo turno.

28/10/2022 às 22h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

transporte gratuito
Foto: Reprodução/Secom PMFS

Moradores dos distritos de Matinha, Tiquaruçu, Maria Quitéria, Jaíba Jaguara, Governador João Durval (Ipuaçu), Humildes e Bonfim de Feira terão transporte gratuito para os locais de votação neste domingo (30), dia do segundo turno das eleições 2022. Nesta data, baianos vão às urnas para votar em governador do estado e presidente da república.

Diversos veículos foram cadastrados pela 157ª Zona Eleitoral para o transporte gratuito no primeiro e segundo turno. A relação dos ônibus pode ser conferida aqui.

É importante destacar que todos deverão estar com identificação no para-brisa dianteiro de forma bastante visível: A Serviço da Justiça Eleitoral, conforme o art. 3º da Lei Federal 6091/74

Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana informou que uma operação especial com 78 ônibus extras também reforçará o transporte público no segundo turno das eleições. Conforme a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), ao todo, 129 veículos circularão gratuitamente para usuários que possuem cartão Via Feira, entre 5h e 20h.

As linhas com maior fluxo de passageiros terão ônibus reservas de prontidão. Os terminais de transbordo Central, Sul, Norte, Pampalona, Nóide, além das estações do BRT/Linha 1 – Getúlio Vargas funcionam normalmente visando otimizar a operação do SIT (Sistema Integrado de Transporte), BRT (Bus Rapid Transit) e FeiraMOB.

Leia também: Mais 78 ônibus reforçam o transporte público no segundo turno de eleição em Feira

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade