Eleições

'Vamos fazer uma campanha de alto nível', destaca ACM Neto durante inauguração do comitê

Cerimônia contou com a participação de mais de duas mil pessoas.

18/08/2022 às 15h09, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/ Assessoria

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) inaugurou, na noite desta quarta-feira (17), o comitê de campanha para as Eleições de 2022 na Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador. Durante a cerimônia, acompanhado pelos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), e ao Senado Cacá Leão (PP), Neto pediu a todas as lideranças da sua base de apoio para que a condução da campanha seja sempre de alto nível.

“A cada pessoa que está aqui nesta noite participando eu faço esse apelo, essa convocação a cada pessoa que nos acompanha nesse momento, seja em Salvador ou no interior. Peço a cada líder político que teve coragem de assumir o nosso projeto, para fazermos uma campanha de alto nível”, enfatizou.

Neto fez questão de pontuar que está preparado para enfrentar os desafios e entregar um futuro melhor para todos os baianos a partir do dia primeiro de janeiro de 2023. “Eu estou pronto para encarar, com coragem, todos os desafios. E aos ataques eu vou responder com o sorriso, às agressões eu vou responder com brilho nos olhos. Às mentiras eu vou responder com palavras de amor e com verdade. E, finalmente, a qualquer tipo de tentativa de iludir o povo baiano, eu vou responder trabalhando”, ressaltou o ex-prefeito de Salvador.

O comitê de campanha será o espaço destinado à distribuição de material gráfico de todos os candidatos da coligação, plotagem de carros, mobilização de lideranças, realização de eventos e gravação de entrevistas para a imprensa. Além disso, as pessoas envolvidas na estrutura poderão enviar convites e informações para a base de apoio acompanhar as agendas de eventos na capital e no interior.

Fazenda Coutos

Durante o evento, ACM Neto também falou sobre a emoção que sentiu ao visitar o bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário, na manhã de ontem (17), quando realizou uma passeata na Av. Alameda Almirante Marques de Leão.

“Senti o povo de Fazenda Coutos, um bairro onde em 2012 eu não podia andar. Um bairro onde há 10 anos, eu encontrei hostilidade, indiferença, desconfiança. Hoje, eu senti que Salvador e o seu povo se juntam às vozes do povo de toda a Bahia para dizer: ‘Neto, nós confiamos o que você vai fazer pela Bahia o que você fez por Salvador'”, destacou.

“Em Fazenda Coutos eu confirmei que a grande sustentação da minha trajetória política, que a minha base, a minha régua e o meu compasso estão na primeira e melhor capital de todo o Brasil”, acrescentou o candidato durante o discurso.

Este foi o primeiro ato de campanha de ACM Neto realizado em Salvador. Recebido por uma multidão, o candidato percorreu diversas localidades, conversou com as pessoas, tirou selfies e ouviu palavras de carinho e apoio de moradores. Neto promoveu investimentos históricos na região do Subúrbio Ferroviário durante sua gestão de oito anos à frente da Prefeitura de Salvador.

Entre eles estão a construção das unidades habitacionais da comunidade Guerreira Zeferina; o centro educacional Subúrbio 360; a requalificação da Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Avenida Suburbana; e a requalificação da Praça da Revolução e dos diversos trechos de orla.

Agenda

A partir desta quinta-feira (18), o candidato ao Governo da Bahia pelo União Brasil começa nova agenda de visitas às cidades do interior do estado. Estão previstas carreatas em Aratuípe, Muniz Ferreira, Paripiranga, Fátima, Heliópolis, Cícero Dantas, Santo Estevão, Antas, Amélia Rodrigues, Coração de Maria, Conceição do Jacuípe, Tanquinho, Candeal e Ichu.

Já nas cidades de Muritiba, Antas e Conceição do Coité, serão realizados eventos políticos hoje, na sexta-feira (19) e no domingo (20), quando a agenda será finalizada.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ESSA PRÁTICA DA VELHA POLÍTICA COM ROSTOS NOVOS… É ULTRAPASSADA E NÃO ENGANA NINGUÉM… MAIORIA DOS APOIADORES PENSANDO EM QUE CARGO USAR, EM QUANTO VAI GANHAR PÓS ELEIÇÕES…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade