Eleições 2022

TRE-BA realiza Cerimônia de Emissão da Zerésima neste sábado (1)

Nas zonas eleitorais a cerimônia de emissão do relatório zerésima poderá ser agendada a partir das 14h após finalização no TRE.

29/09/2022 às 20h02, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Sede TRE Bahia
Foto: Divulgação/ TRE

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará – neste sábado (1º), véspera das Eleições Gerais – a cerimônia de emissão do relatório da zerésima do Sistema Gerenciamento da Totalização dos Resultados (SISTOT). O evento, marcado para 13h, será aberto ao público e ocorrerá na Sala de Sessões do órgão, localizado no Centro Administrativo (CAB). A emissão do documento comprova a inexistência de votos computados no sistema que fará a totalização das Eleições Gerais no Estado.

Representantes do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil, fiscais, delegados e delegadas dos partidos, das federações de partidos, das coligações, entidades fiscalizadoras e profissionais da imprensa foram convidados pela Comissão Apuradora das Eleições do Regional baiano para acompanhar a cerimônia.

Cartórios

Nas zonas eleitorais a cerimônia de emissão do relatório zerésima poderá ser agendada a partir das 14h, uma vez que o procedimento deve aguardar a finalização dos procedimentos no TRE, o qual será precedido da conclusão das atividades realizadas no âmbito do TSE.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade