Política

'Feira de Santana vai ter um tratamento prioritário em nossa futura gestão', diz ACM Neto durante carreata

O candidato ao governo da Bahia, iniciou nesta terça-feira (16), a campanha para as eleições de 2022.

16/08/2022 às 17h30, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O candidato ao governo do Estado da Bahia, ACM Neto (União Brasil), esteve na cidade de Feira de Santana na tarde desta terça-feira (16), cumprindo agenda da campanha eleitoral. Com ele estavam a candidata a vice Ana Coelho, o coordenador de campanha José Ronaldo, o prefeito Colbert Martins Filho, o vice-prefeito Fernando de Fabinho, o candidato ao senado Cacá Leão, e os candidatos a deputado Zé Chico (federal), Carlos Geilson (estadual), Dayane Pimentel (federal), e Pablo (estadual).

Mais notícias de eleições aqui

Pela manhã, o candidato participou de uma missa na igreja Senhor do Bonfim, em Salvador, a mais tradicional da Bahia, e pela tarde já em Feira de Santana, esteve presente em uma carreata com apoiadores e políticos.

Em entrevista ao Acorda Cidade, ACM Neto destacou o privilégio que Feira de Santana pode ter, caso seja eleito como governador do estado.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Começamos a campanha aqui em Feira de Santana, eu tinha combinado semana passada com Zé [José Ronaldo] para a gente exatamente dar o pontapé inicial em Feira, para mostrar o nosso compromisso com Feira de Santana, como Feira vai ter um tratamento prioritário na nossa futura gestão, caso seja a vontade do povo da Bahia nos eleger como governador. Então eu fiz questão de começar por Feira de Santana, porque se eu tiver oportunidade de ser governador, vou governar a Bahia dentro de Feira de Santana”, pontuou.

De acordo com ACM Neto, a proposta é realizar uma campanha positiva com o objetivo de concretizar um novo início para o estado da Bahia.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A gente quer fazer uma campanha positiva, uma campanha de ideias, uma campanha que por um lado vai mostrar os problemas da Bahia, não tem como ser diferente, mas por outro, vai trazer propostas, projetos novos para o estado. Nós apresentamos um plano de governo que com certeza, é o mais completo, mais apresentado em todos os tempos e a gente quer aproveitar este plano, para discutir com a Bahia quais são os caminhos para o estado do futuro, para iniciar uma nova época da Bahia, para colocar um ponto final em 16 anos de governo que aí estão comandados pelo mesmo grupo político, que infelizmente deixa marcas de muitos problemas da Bahia, e que podem ser resolvidos com um trabalho sério e com a gestão moderna e eficiente que é o que pretendo fazer, caso eu tenha oportunidade de ser governador”, enfatizou.

Ainda segundo ACM Neto, dos 417 municípios do estado da Bahia, mais de 200 já foram visitados.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Eu conheço a Bahia praticamente toda, agora além disso, quero destacar que certamente na Bahia, eu não conheço, nunca ouvi falar em um candidato a governador que antes da campanha já tenha percorrido mais da metade da Bahia. Somente em poucos meses, foram mais de 200 municípios visitados do ano passado para cá, ouvindo as pessoas, vendo de perto os problemas, então eu acho que aí está a grande demonstração de como é o nosso estilo de trabalho, governar na rua ao lado do povo e olhando para frente construindo ao lado das pessoas as prioridades do que será o futuro governo da Bahia”, concluiu.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Simplesmente lamentável! O povo não tem vergonha na cara! Zé Ronaldo se prestando para um ato tão ridículo. O homem bem sucedido financeiramente, precisa passar por essa humilhação.

  2. Vai continuar a mesma ladainha, o Povo não aprende mesmo.
    Eleger esse riquinho governo da Bahia é mesmo que eleger o Bolsonaro de novo ou pior que esse ACM é pior que o avô só o povo que não encheram e gostam de ter o governo que merecem. Zé Ronaldo de novo Deus é mais que tristeza na política do Povo, as mesma facetas. Triste e lamentável se o povo soubessem votar ,mas nunca aprendem se iludem com emprego e esquecem o resto.

  3. Depois de levar Zé o ex no bico, agora vem pra fechar a tampa do caixão levando Feira no bico. Mas Feira só se deixa enganar por Zé o ex, não é por qualquer um não.
    Aqui em Feira a gente leva é o resto da Bahia no bico. Nossa fama é de ligeiro…
    Tipo a história do ixperto que veio de SP com uma nota de 25 reais e foi trocar no centro de abastecimento, o feirante mais ligeiro ainda respondeu que só trocava por três notas de 7,00 e uma nota de 4,00.

  4. O PT só trabalha em Salvador, todo dia um viaduto novo nan capital , aqui em Feira, além do governo Rui Costa nao fazer a câmera de vereadores aliada ao PT não deixar Colbert trabalhar, vamos ver se ACM Neto vai realizar obras em Feira.

    1. Pelo amor de Jeová, levar o homem nas costas é um peso sem igual. QUem quer aparecer com esse prefeitinho? Ficou lá no fundão, sem máscara, aglomeradinho,

    1. Que bom esperamos que se for eleito a governador da Bahia ACM Neto posso ter um olhar mais aguçado para nossa cidade que é a segunda maior cidade do Estado da Bahia que ele caso ganhe posso trazer algo para o desenvolvimento da cidade em todos o aspectos

  5. É só ele trazer o “” cantor”” Igor KANÁRIO para fazer mais shows em Feira!!! O cara fez Zé CORONÉ Ronaldo de capacho, pano de chão velho, deu um chute na _____ , e o CORONÉ e Colbert puxando o saco, a mala é pesada.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade