Feira de Santana

Eleitores pedem toldos de proteção contra sol e chuva em fila na sede do TRE

O eleitor deverá regularizar o título até o dia 8 de maio.

04/03/2024 às 13h03, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Faltando pouco mais de dois meses para finalizar o prazo de regularização do título de eleitor, a sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Feira de Santana está registrando filas diariamente.

Sede do TRE
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A reportagem do Acorda Cidade esteve novamente na manhã desta segunda-feira (4) na unidade e muitas pessoas reclamaram da falta de toldos e banheiros químicos, já que o Fórum Eleitoral só abre a partir das 8h.

Sede do TRE
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Morador do bairro Campo Limpo, José de Almeida comentou que precisa chegar cedo, pois são entregues apenas 40 senhas.

“Hoje eu cheguei aqui por volta de 6h30, moro no bairro Campo Limpo e vim solicitar a segunda via do meu título. O prazo é até dia 8 de maio, então temos que ficar atentos. Porém eu acredito que o governo deveria colocar toldos, banheiros químicos, para estas pessoas que ficam aqui na fila esperando até 8h da manhã, que é quando abre. Como podemos observar, está com ‘cara’ que vai chover, se não for isso, é o sol forte e precisamos ficar aguardando receber a senha, pois só fornecem 40 e pelo que estou observando, tem muito mais do que 40 pessoas esperando aqui”, comentou.

Sede do TRE
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Rosana Andrade, moradora do bairro Barroquinha, contou à reportagem do Acorda Cidade que precisa fazer a segunda via do título e está acompanhando o filho que vai fazer pela primeira vez.

“Hoje eu vim solicitar a segunda via do título, além de cadastrar a biometria e meu filho vai fazer o título pela primeira vez. Ele tem 17 anos, já pode votar, então trouxe ele hoje para fazer o título”, disse.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Leia também:

Eleitores já buscam atendimento no TRE; prazo para regularização termina em maio

Após atendimento ao eleitor ser retomado, chefe de zona eleitoral chama a atenção para prazos no TRE

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sol e chuva e pouco para esse povo, reclamam e depois vão votar na direita ou esquerda, se na eleição ninguém fosse lá, aí mudaria tudo, então é pouco sol e chuva, deveria cair aí ao lado do fórum uma chuva de merda/bosta, aliás mudaria nada pois já estão na merda mesmo!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade