Eleições 2022

Após insatisfações com grupo, Pastor Tom recebe convite para dar apoio ao PT

O candidato Ewerton Carneiro da Costa (Pastor Tom) teve 26.403 votos e não conseguiu se eleger como deputado estadual.

05/10/2022 às 15h18, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/Assessoria

Insatisfeito com o grupo liderado por José Ronaldo e o prefeito Colbert Martins, em Feira de Santana e pela forma como foi tratado, o candidato à Assembleia Legislativa (Alba) Ewerton Carneiro da Costa, o Pastor Tom (Solidariedade), pode apoiar o candidato ao governo da Bahia neste segundo turno, Jerônimo Rodrigues (PT)

Em entrevista ao Programa Jornal das Duas, do repórter Paulo José, na Rádio Sociedade News, Pastor Tom declarou que recebeu o convite do grupo petista e que estuda a possibilidade de seguir em um novo grupo.

‘São grupos de amigos que eu tenho, do governo de Jerônimo e Rui Costa. Eles entraram em contato comigo, mas ainda estou vendo, estou pensando, vendo o que é melhor, até porque fazer política como fazemos em Feira e não ter apoio, temos que pensar melhor mesmo. Não vou tomar uma decisão precipitada, vou estudar”, disse.

Sobre a possível ‘desavença’ com José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana e coordenador de campanha de ACM Neto (UB), o candidato afirmou estar chateado já que não recebeu o ‘tratamento’ que esperava na campanha.

“Não estou satisfeito com o grupo de José Ronaldo, não é nem porque vim de uma derrota das urnas, é no geral. Estou chateado com a forma de ser tratado. Eu fui cassado no último mandato, não tive a oportunidade no mínimo de ser convidado para ser secretário, isso porque tive votos significativos, votos trabalhados, com apoio de amigos. Estou chateado e acho que tem voto precisa ser respeitado. Vida que segue e vou analisar para saber o que é melhor. Até, porque, as pessoas que estão comigo, estão na expectativa. Tudo é conversar”, afirmou.

O candidato Ewerton Carneiro da Costa (Pastor Tom) teve 26.403 votos e não conseguiu se eleger como deputado estadual nestas eleições. Ele é o primeiro suplente, pelo Solidariedade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse bolsonaro inventou isso de cristão conservador pra se aliar aos picaretas que ajudou o Brasil a mostrar que não existe evangélico, e sim um bando de 171

  2. Tudo pelo poder. Não conseguiu se eleger direto, ficou como 1° suplente e ver em Jeronimo a possibilidade de conseguir uma cadeira na Câmara. Como disse, TUDO PELO PODER!

    1. chamar um cara desse de pastor é vergonhoso a igreja que ele representa existe muitos pastores honrrados mas infelizmente ele esta desacreditado, aqui em FEIRA DE SANTANA ele não se elege mais pra nada. Não me surpreende nem um pouco ele apoiar lula são farinha do mesmo saco.

  3. Como que um cara que se diz pastor flerta apoiar um grupo político que defende todas as pautas que contra a igreja que ele faz parte!

    “O sistema entrega a mão pra salvar o braço. O sistema se reorganiza, articula novos interesses, cria novas lideranças… o sistema é fxxx parceiro!” Capitão Nascimento

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade