Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana autoriza realização de concurso público com 582 vagas

A publicação está no Diário Oficial.

24/02/2024 às 09h40, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Prefeitura de Feira_ Foto Jorge Magalhães/ Secom
Foto: Jorge Magalhães/ Secom

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva, autorizou através de publicação do Diário Oficial deste sábado (24) a realização do concurso público com 582 vagas para o cargo de pessoal efetivo.

As vagas são para as diversas áreas de atuação veja aqui – O edital com informações sobre inscrições, salários, datas de provas e resultados será publicado posteriormente.

Quadro de vagas

Administrador 3; Advogado 5; Agente Comunitário de Saúde 60; Agente de Combate a Endemias 60; Agente de Portaria 10; Agente de Trânsito 6; Agente de Vigilância Sanitária 10; Almoxarife 2; Analista de Sistemas 5; Analista Jurídico 10; Arquiteto 4; Assistente Administrativo 56; Assistente Social 5; Auditor Fiscal 3; Bibliotecário 2; Biólogo 1; Bioquímico 1; Contador 5; Coordenador Administrativo 5; Desenhista 1; Economista 1; Enfermeiro 25; Enfermeiro do Trabalho 1; Engenheiro 5; Engenheiro Agrônomo 2; Engenheiro Ambiental 2; Engenheiro de Segurança do Trabalho 1; Engenheiro de Trânsito 1; Engenheiro Químico 1; Farmacêutico 2; Fiscal de Serviços Públicos 10; Geólogo 1; Inspetor Sanitário 5; Intérprete de Língua Brasileira de Sinais 10; Jornalista 5; Médico 5; Médico de Segurança do Trabalho 1; Médico Perito 2; Médico Veterinário 1; Motorista 2; Motorista de Ambulância 10; Nutricionista 2; Odontólogo 5; Orientador Social 5; Pedagogo 10; Procurador Municipal 6; Professor 150; Programador de Computador 3; Psicólogo 10; Repórter Fotográfico 1; Sociólogo 1; Técnico em Administração Hospitalar 5; Técnico em Agropecuária 10; Técnico em Enfermagem 20; Técnico em Radiologia 2; Técnico em Segurança do Trabalho 5.

Decreto

O PREFEITO MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA, Estado da Bahia, tendo em vista o disposto na Lei Orgânica do Município, art. 94 e seguintes, e na Lei Complementar Nº 01, de 11 de novembro de 1994, no uso de suas atribuições legais, DECRETA: Art. 1º – O art. 1º do Decreto nº 12.725, de 5 de outubro de 2022, passa a vigorar da seguinte forma: “Art. 1º – Fica autorizada a realização de Concurso Público para o provimento de 582 (quinhentos e oitenta e duas) cargos do quadro de pessoal efetivo da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, conforme detalhado no Anexo I.” Art. 2º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Gabinete do Prefeito Municipal, 23 de fevereiro de 2024.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Boa tarde,
    Como pode a prefeitura colocar outro concurso se não chamou as pessoas que estão na fila de espera de outros concursos atrás,eu mesma fiz tirei dinheiro pra pagar emprestado,e até hoje nada.É de ficar com raiva mesmo.

    1. Jogar a bomba pra o próximo prefeito que vier pq aí ele pega moral com a cidade antes das eleições aí o prefeito que entrar no lugar fala – não foi eu que mandei fazer, anula o concurso ou deixa rolar mas não chama ninguém exatamente igual o concurso da Câmara que a Broca anulou. O anterior fez o concurso, comeu o dinheiro das inscrições, caiu fora e a broca chegou e falou – não quero, o fada-se é da CIDADE
      O povo de Feira não aprende não, vai ser sempre assim. Besta quem se ilude com esse concurso…

    1. Olá alguém de você está me informando quando será esse concurso que está previsto para 2024 agora de fevereiro a inscrição até agora nada 🇧🇷🫡

    1. O prefeito apenas autorizou o concurso. Quer dizer que pode ser formada uma comissão especial que vai cuidar dos detalhes, e vai ser feito uma licitação para a escolha da banca organizadora do concurso.

  2. Eleições chegando aí abre concurso. Cidade está totalmente abandonada, suja, ruas cheia de buracos. Não equipes por bairro, moro no parque IPE nunca vi uma equipe fazendo capinagem nas ruas, tampando os buracos, etc.

  3. Golpe! O governo Cobé lidera em exonerações! Servidor público de Feira sofre, ninguém mais quer. Fora Cobé e Fora Zé Sarué!!!

    1. Aí é concurso público, se ele tá exonerando servidor, provavelmente é cargo em comissão. Nunca vi exoneração de servidor efetivo sem a garantia da ampla defesa.

  4. Eu aguardo esse publicação a anos… Todo é dia de autorizar. Coloca a não na massa. Na última vez que você deu uma reportagem sobre o assunto estava mais avançado. Tinha dito que estava escolhendo a banca e agora você volta atrás dizendo que está autorizando. Abre o olho prefeito. Você fez um REDA quando anunciou o concurso com as mesmas vagas. Acha que o povo é idiota. Quer se aparecer?

  5. Eu aguardo esse publicação a anos… Todo é dia de autorizar. Coloca a não na massa. Na última vez que você deu uma reportagem sobre o assunto estava mais avançado. Tinha dito que estava escolhendo a banca e agora você volta atrás dizendo que está autorizando. Abre o olho prefeito !

  6. No último ano o prefeito resolve trabalhar. Será que tem credibilidade? Porque passou 5 anos sem fazer concurso e no último ano resolve trabalhar?
    No ano passado fez um REDA e não chamou ninguém. Vai deixar a batata pra o sucessor. Eis o pior prefeito que Feira de Santana já teve.

  7. Muito bonito prefeito, simplismente retirou as vagas de guarda municipal que tinha autorizado em 2022 👏👏👏👏 PÉSSIMA GESTÃO PARA A CATEGORIA

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade