Feira de Santana

Prefeitura reformula cargos e quantidade de vagas em decreto do concurso publicado no último sábado

O concurso público para o preenchimento de 582 vagas na Administração Municipal.

27/02/2024 às 17h10, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Prefeitura de Feira de Santana/ Paço Municipal
Foto: Divulgação/Secom

A Prefeitura de Feira de Santana divulgou no último sábado (24) uma alteração no decreto de autorização da realização concurso público para o preenchimento de 582 vagas na Administração Municipal. A mudança é sobre a reformulação dos cargos e da quantidade de vagas por cargos.

Confira abaixo os cargos e quantidade de vagas (alterações em negrito):

Administrador 3; Advogado 5; Agente Comunitário de Saúde 60; Agente de Combate a Endemias 60; Agente de Portaria 10; Agente de Trânsito 6; Agente de Vigilância Sanitária 10; Almoxarife 2; Analista de Sistemas 5; Analista Jurídico 10; Arquiteto 4; Assistente Administrativo 56; Assistente Social 5; Auditor Fiscal 3Bibliotecário 2; Biólogo 1; Bioquímico 1; Contador 5; Coordenador Administrativo 5; Desenhista 1; Economista 1; Enfermeiro 25Enfermeiro do Trabalho 1; Engenheiro 5; Engenheiro Agrônomo 2; Engenheiro Ambiental 2; Engenheiro de Segurança do Trabalho 1; Engenheiro de Trânsito 1; Engenheiro Químico 1; Farmacêutico 2; Fiscal de Serviços Públicos 10; Geólogo 1; Inspetor Sanitário 5; Intérprete de Língua Brasileira de Sinais 10; Jornalista 5; Médico 5Médico de Segurança do Trabalho 1; Médico Perito 2; Médico Veterinário 1; Motorista 2Motorista de Ambulância 10; Nutricionista 2; Odontólogo 5; Orientador Social 5Pedagogo 10; Procurador Municipal 6; Professor 150; Programador de Computador 3; Psicólogo 10; Repórter Fotográfico 1; Sociólogo 1; Técnico em Administração Hospitalar 5; Técnico em Agropecuária 10; Técnico em Enfermagem 20; Técnico em Radiologia 2; Técnico em Segurança do Trabalho 5.

Confira o decreto na íntegra.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cadê o concurso para Guarda Municipal? Esperávamos 50 vagas, já que o último concurso saíram mais de 50 pessoas pediram exoneração em menos de 4 anos. Precisam de um concurso para ajudar também na Segurança Pública. A Guarda Municipal precisa de reforço.

  2. É simplesmente um absurdo o município com mais de 616 mil habitantes, a prefeitura fazer um concurso com apenas 60 vagas para agentes de endemias, onde a nossa realidade de campo se exige no mínimo de 300 agentes para suprir todo o programa de endemias. Desde o ano de 1997 que os agentes de endemias vem trabalhando com o mesmo quadro efetivo, e se não fosse a dedicação, o empenho mesmo diante das situações adversas que enfrentamos no dia de nosso trabalho a dengue já teria matado muito mais. Dr. Collbert a Categoria estar cansada de carregar o programa nas costas e sem as mínimas condições de trabalho. A CATEGORIA EXIGE A REVISÃO DO AUMENTO DAS VAGAS PARA O REFERIDO CONCURSO.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade