Concurso

Concurso para técnico e analista: divulgados locais de prova

No período da manhã, serão realizadas as provas objetivas para todos os cargos de técnico universitário.

14/04/2024 às 06h55, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

candidatos realizando prova
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

No próximo dia 21 de abril, a Uesb realiza as provas objetivas do concurso público para os cargos de técnico e analista universitário, em Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Todos os candidatos com inscrições homologadas já podem consultar o seu local de prova no site do Instituto Avalia, banca responsável pelo concurso.

No período da manhã, serão realizadas as provas objetivas para todos os cargos de técnico universitário. O portão de acesso ao local das provas será aberto às 7h10 e fechado, impreterivelmente, às 7h50, observado o horário local. Os candidatos terão até quatro horas para realização da prova, incluindo a marcação da folha de respostas.

No período da tarde, serão aplicadas as provas objetivas (1ª etapa) para os cargos de analista universitário. Nesse caso, o acesso ao local estará disponível das 13h10 às 13h50, também conforme horário local e sem tolerância de atrasos. A duração da prova é de 4h30, já incluso o tempo de marcação da folha de respostas.

Além do documento original oficial de identificação com foto, o candidato deverá estar munido do cartão de informação do candidato impresso (disponível no site do Instituto Avalia) e de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. O início das provas em cada período está previsto para dez minutos após o fechamento dos portões de acesso, sempre em horário local.

Outras orientações podem ser consultadas no Edital 029/2024, que regulamenta o concurso. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Instituto pelo e-mail [email protected].

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade