Feira de Santana

Esgoto a céu aberto, lixo acumulado e água parada são as principais reclamações dos feirenses nesta segunda-feira (19)

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

19/04/2021 às 10h54, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet

Problemas na pavimentação, falta de limpeza pública, esgoto a céu aberto e o descarte de lixo irregular são as principais reclamações da população de Feira de Santana nesta segunda-feira (19). Confira:

Moradores da Travessa Piratuba, no bairro Campo Limpo, reclamam que foi feito um trabalho na rede de esgoto na Rua N, mas o esgoto corre a céu aberto na Travessa Piratuba emitindo um mau cheiro e a situação piora quando chove.

A Rua Lago Rio Verde, no bairro Conceição 2, está cheia de mato e precisando de uma melhoria na pavimentação, segundo moradores apenas um carro passa na rua e com muito trabalho.

Na Rua Heitor Vila Lobos, no bairro Conceição 2, tem uma caixa de lixo em que não é feita a coleta. De acordo com moradores essa situação persiste há mais de seis anos, sendo foco de animais peçonhentos e de mau cheiro.

Moradores da Travessa Agripina, no bairro Conceição 2, reclamam de água parada, relatam que essa situação existe há dois meses e que libera forte odor.

Internautas reclamam que a Rua Alto do Sucuri, bairro Sim, está sem calçamento e quando chove alaga. O local também está precisando de limpeza.

Moradores do bairro Asa Branca, reclamam da situação do posto de saúde do bairro Asa Branca 1. Relatam que já tem um tempo que não ocorre a limpeza na área externa do local.

Na Rua Bravo, no bairro Gabriela 2, existe um passeio que a população não pode andar pela falta de limpeza. De acordo com eles, o problema existe há alguns anos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade