Flagrantes do WhatsApp

Internautas reclamam de falta de pavimentação e limpeza em ruas e distritos de Feira de Santana

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via Whatsapp com fotos comprovando a situação.

28/10/2020 às 15h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes 

A falta de pavimentação em algumas vias de Feira de Santana, têm preocupado moradores de bairros e distritos. Eles reclamam, inclusive, da vegetação e da falta de limpeza, o que dificulta a passagem de pedestres e automóveis. Confira a seguir:

Na Praça Santa Luzia, no KM 7, moradores reclamam da falta de limpeza após uma obra da prefeitura.

Na rua Água Amarela, no bairro Gabriela, a falta de limpeza de um terreno, preocupa moradores que passam diariamente pelo local. 

Moradores da Rua Boa Vista de Goiás, no bairro Lagoa Salgada, reclamam da alta vegetação que ocupa a rua e dificulta a passagem de automóveis. 

Na Rua Boticário Moncorvo, Centro, comerciantes enviaram registros da dificuldade de locomoção devido à lama, após obras da prefeitura municipal.

Um internauta enviou a situação da Estrada do Genipapo II, distrito da Matinha. Segundo ele, o patrolamento foi realizado no local, mas com as chuvas, alguns pontos estão alagados.

Moradores do bairro Santa Mônica reclamaram das condições da pavimentação e falta de limpeza do bairro. Eles informam que as vias de acesso que nem foram inauguradas, já estão com buracos.

Rua Jacuípe

 

Rua Rio Madeira

Rua Rio Negro

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade