Feira de Santana

Internautas reclamam de lixo, condições de ponto de ônibus e falta de sinalização

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via Whatsapp com fotos comprovando a situação.

07/10/2020 às 11h17, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

A produção do Acorda Cidade recebeu, na terça-feira (7) através do WhatsApp, diversa reclamações de intenautas sobre situações distintas em Feira de Santana. 

Um dos problemas, relatado por uma moradora do bairro Papagaio, são as condições de um ponto de ônibus, localizado na Avenida Quintas do Sol. Segundo ela, o ponto não tem um abrigo específico para a espera do transporte coletivo, além da falta de limpeza contínua no local.

Um motorista registrou a faixa de pedestres que foi sinalizada embaixo na Passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova. Ele informou que a faixa foi colocada com a intenção de ajudar os pedestres na travessia, já que a passarela está interditada. Mas, há uma tela de proteção no meio da avenida, o que impossibilita as pessoas de atravessarem.

Moradores reclamam sobre a construção de um quebra-molas no Distrito da Matinha. Eles informam que o  local, não foi sinalizado corretamente, o que tem causado acidentes com motociclistas, principalmente no período da noite.


 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade