Feira de Santana

Falta de pavimentação em ruas são as principais reclamações dos feirenses

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade com fotos denunciando a situação.

31/07/2020 às 08h41, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Diariamente o Acorda Cidade recebe de moradores de diversos bairros de Feira de Santana e também de São Gonçalo dos Campos, imagens e reclamações da situação das vias públicas (veja aqui). Com o período chuvoso o número é ainda maior.  Os moradores da Rua Novo Cruzeiro, bairro do Papagaio, por exemplo, informaram que a prefeitura realizou o calçamento em outras ruas na localidade, mas a mesma continua sem a merecida pavimentação.

Ainda no mesmo bairro Papagaio, na Rua Oriente, os moradores ficam prejudicados principalmente em épocas de chuva, quando surgem inúmeras poças de água no local.

No Loteamento Tangará, bairro Gabriela, os moradores da Rua Cristalina informaram que além da falta de pavimentação no local, a coleta de lixo não é realizada nos dias corretos e a iluminação pública é precária. Assim como na Rua Oriente, bairro Papagaio, sair de casa em períodos chuvosos, é uma grande missão.

A mesma situação pode ser vista na Rua Carralho, bairro Santo Antônio dos Prazeres. Os moradores não possuem outra alternativa, a não ser enfrentar “o rio” formado na porta das residências.

Estrada que dar acesso aos Condomínios Aeroportos I e II.

Avenida Asa Branca, bairro Asa Branca.

Rua Pavão, bairro Conceição.

Um leitor também enviou a situação do calçamento em frente ao Colégio Estadual General Sampaio. A unidade de ensino fica ao lado do Hospital Geral Clériston Andrade.

Já na região de São Gonçalo dos Campos, os moradores do Loteamento Ouro Verde encaminharam os registros da Rua Pau Brasil. De acordo com as informações, a rua seria calçada a cerca de três anos, mas até o presente momento não aconteceu.

Além das reclamações, por conta de ruas sem pavimentações causando grande transtornos para a população, internautas também enviaram imagens para reclamarem de terrenos abandonados.

Rua Manuel Mathias, bairro Tanque da Nação.

Rua Papa João XXIII.

As fotos foram enviadas por leitores do Acorda Cidade via WhatsApp ao longo da semana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade