Feira de Santana

Muitos entulhos espalhados pela cidade, chamam a atenção dos feirenses

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

14/11/2019 às 11h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Entre as reclamações relacionadas a problemas da cidade, enviadas para o Acorda Cidade através do WhatsApp, está a sujeira em um terreno baldio, localizado ao lado do Cemitério João Batista, no final da Avenida Ayrton Senna, bairro Mangabeira. Os internautas denunciaram que parte do lixo foi despejado por trabalhadores da prefeitura. 

Na Rua João Figueiredo, bairro Gabriela ao lado da concessionária Volvo, moradores reclamam da poeira causada pela passagem da máquina ao local. Após a passagem, a terra do local ficou fofa, causando riscos à comunidade uma vez que a via ficou escorregadia. 

A calçada em frente à Praça dos Skatistas, na Avenida Getúlio Vargas, está totalmente danificada. O risco de acidentes é alto, já que o local fica próximo ao ponto de ônibus e é passagem para pedestres. 

Várias faixas de pedestres estão apagas na Avenida Getúlio Vargas pelo grande movimento na via. Desta forma, os pedestres solicitam reparos na sinalização. 

Moradores estão indignados com o entulho jogado na rua, próximo à Escola Municipal Carlos Alberto do Carmo, no Conjunto Feira IX. Segundo as informações, o entulho atrapalha a passagem de veículos. 

Um morador enviou os registros de cabras circulando pela Praça no distrito de Humildes. O morador afirma que os animais reviram o lixo deixando a praça suja. 

Os moradores do bairro Campo Limpo em Feira de Santana, solicitam melhorias na Rua Gonçalves Dias. Crateras na via prejudicam o tráfego dos veículos.

Também reclamaram de falta de iluminação na Estada dos Coqueiros, bairro Papagaio.

E de um buraco na Rua Asa Delta, Conjunto George Américo:

Todos os flagrantes foram registrados no município de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade