Feira de Santana

Dois carros caem no mesmo buraco e no mesmo dia na Avenida Artêmia Pires

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004

10/06/2019 às 16h45, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 19:05

Dois veículos caíram em um mesmo buraco, no mesmo dia em um trecho da Avenida Artêmia Pires, no bairro SIM, em Feira de Santana, no domingo (9). Segundo moradores, o buraco foi aberto durante uma obra e a sinalização estava precária. Um deles informou que o  primeiro veículo caiu no buraco por volta de 7h da manhã, já o segundo, por volta das 18h. 

“Não sei de quem é o serviço, da Embasa ou construtora. Não tinha iluminação nenhuma. Aqui está abandonado. Não tem acostamento, mato na via, dividimos os carros com a população à pé, iluminação quase nenhuma”, informou o morador que enviou as fotos para a produção do Acorda Cidade por meio do WhatsApp. 

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Moradores reclamam das condições da Avenida Fraga Maia, esquina com a Av. Antônio Carlos Magalhães, segundo informações, todas as vezes que chove, os buracos reaparecem.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

No Bairro Sobradinho, moradores da Rua Amaralina reclamam do grande terreno abandonado no local. Os moradores relataram que o terreno está cheio de lixo, resto de móveis velhos, atraindo muitos insetos, baratas, ratos e servindo como ponto de uso de drogas.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

No bairro Mangabeira, os moradores da Rua Icaraí no reclamam do “esquecimento” do calçamento da rua, e da rede de esgoto que não existe no local. “Situação insustentável que se encontra: lama, esgoto a céu aberto e muita buraqueira”, disse.

Fotos: Enviadas pelo WhastApp

Já no bairro Papagaio os moradores continuam a reclamar da grande aglomeração de lixo acumulada nos terrenos que ficam ao lado da avenida. “O acesso ao bairro para quem vem pela Estrada do Coqueiro ou pela Fraga Maia, região que cresceu bastante com vários condomínios, está simplesmente esquecida, terrenos cheio de matos que estão servindo de lixão, lagoa cheia de mato e animais (cobras, aranhas, tartarugas, aranhas…) estradas esburacadas e agora com a chuva está insuportável passar, cachorros e cavalos soltos e mortos atropelados. Precisamos de uma atenção aqui na região urgente”, pediu.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na Rua Pau Brasil, Loteamento Morada Tropical, os moradores pedem ajuda para a limpeza do local.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Moradores do Bairro Papagaio solicitam o apoio da prefeitura na Rua Adamantina. Em períodos de chuva, toda água fica empoçada. Nesta Rua, existe uma creche e os moradores informam que é um luta atravessar o “rio” com crianças no colo.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Editada por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade