Feira de Santana

Entulhos espalhados; ruas intransitáveis: confira as reclamações de moradores de Feira de Santana

Envie a sua reclamação, flagrante, fotos para o nosso WhatsApp, (75) 98297-4004

02/04/2019 às 17h16, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

Em meio à fortes chuvas ocorridas em Feira de Santana nos últimos dias, diversas ruas ainda sofrem com pavimentação fraca para a grande quantidade de água. Como na foto a seguir, moradores registram as péssimas condições das ruas no Condomínio Solar da Princesa, e ainda informam que a passagem de transporte coletivo continua dificultada.

 

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

A seguir, diante da situação das ruas no período chuvoso, a prefeitura realizou o calçamento de algumas ruas no Bairro da Mangabeira, porém, a 2ª Travessa Vicência não foi asfaltada e alaga quando chove.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Internautas solicitam uma limpeza na Rua Argentina, no bairro Feira X. Segundo os moradores, o local está servindo para acúmulo de lixo e entulhos jogados por carroceiros, o que aumenta o risco de focos de dengue.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Buracos são recorrentes a reclamações no Acorda Cidade. Na Rua João Evangelista, próximo a Embasa, a rua de intenso tráfego de ônibus está difícil de ser consertada. Moradores relatam que não conseguem entrar nas suas garagens e que já colocaram entulhos para diminuir a situação, mas não resolveu.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Internautas registraram uma quantidade muito grande de lixo na rua do Centro de Cultura Maestro Miro, no bairro Muchila. As informações que chegaram ao Acorda Cidade, é que a prefeitura limpa a área, mas carroceiros fazem a descarga de materiais ali.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade