Feira de Santana

Pavimentação danificada, entulho em terrenos; confira os flagrantes do WhatsApp

Envie a sua reclamação, flagrante, fotos para o nosso WhatsApp, (75) 98297-4004

26/03/2019 às 16h27, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Atualizada às 19:47

Moradores do Bairro Alto do Papagaio reclamam da situação da Rua Novo Cruzeiro, segundo as informações dos próprios internautas, a pavimentação estava inclusa no pacote de obras no ano de 2017, mas não foi feito o serviço. Em períodos de chuva a rua fica intransitável.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Internautas da Rua Tuiuti no Bairro Conceição II enviaram para a produção do Acorda Cidade, o flagrante de como ficou o calçamento após a caixa para escoamento da água arrebentar e a estrutura da mesma ceder devido as chuvas que caíram na cidade. Os moradores reclamam que toda água que cai neste local, está infiltrando o passeio atingindo os alicerces das casas próximas. 

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Os moradores do Bairro Brasília, enviaram fotos de poças d'água que se formam em períodos chuvosos na lateral de uma quadra de futebol. A nova praça de alimentação ainda será inaugurada e está localizada na Av. João Durval em frente ao Colégio Estadual Polivalente de Feira De Santana. Segundo os moradores, com o acúmulo de água empossada sem drenagem, pode servir de morada para os mosquitos da dengue.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

A produção do Acorda Cidade recebeu o flagrante do descaso dentro da Escola Municipal Professora Eli Queiroz de Oliveira no Bairro Gabriela. O Internauta registou a situação do bebedouro que os estudantes utilizam em má conservação. Para o sustento do equipamento, pedras foram utilizadas por baixo, correndo o risco de acontecer algum acidente.

 

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

No Bairro da Mangabeira, os moradores reclamam da situação da Rua Estreito. Segundo as informações, um morador retirou os paralelepípedos do calçamento deixando uma fossa aberta no caminho. Devido à Chuva, a água ficou empossada atraindo muitos mosquitos.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade