Eventos Acadêmicos

Evento debate elaboração da pesquisa científica

As vagas são limitadas e as inscrições custam R$50.

07/03/2019 às 10h21, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será realizado no dia 13 de abril, no auditório do Pátio Buriti, das 8h às 18h em Feira de Santana o evento Pesquisa Científica: Aprender e Construir. O curso é destinado para estudantes de nível superior e vai abordar temas como a busca em base de dados, produção científica, estratégias de leitura de artigos científicos, estratégias para elaboração de artigos, estratégias para elaboração de resumos para congressos, como referenciar, plágio acadêmico e elaboração de currículo Lattes.

O evento terá a participação da palestrante Gabriella Behrmann que é bióloga, Especialista em Gestão em Saúde pela UFRB, Pós-graduanda em Nutrição Oncológica, Acadêmica em Nutrição pela FAT, Membro do Núcleo de Pesquisa em Câncer de Cabeça e Pescoço (NUPESCAP), tem experiência na área de educação, e possui vários trabalhos publicados em Congressos Nacionais e Internacionais. As vagas são limitadas e as inscrições custam R$50.

Maiores informações, no site da palestrante: https://gabibnut.wixsite.com/gabriellabehrmann , e nas redessociais @gabibehrmann.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade