Eventos Acadêmicos

Uninassau oferece curso de atualização em Saúde Bucal

Atividade acontece no dia 26 de janeiro, em Feira de Santana.

21/01/2019 às 08h52, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Uninassau Feira de Santana realiza, no dia 26 de janeiro, o I Curso de Atualização em Saúde Bucal. O evento acontece às 18h, na própria instituição de ensino, localizada na Rua Barão de Cotegipe, 1370, Centro. Os interessados devem realizar inscrição pelo site extensão.uninassau.edu.br.

Na ocasião, a especialista Marilia Amorim irá abordar temas como as especialidades da odontologia, técnicas da higienização bucal, técnicas de escovação, principais doenças que acometem a cavidade bucal e os possíveis tratamentos.

Segundo a coordenadora dos cursos de Saúde da Uninassau, Katarina Galvão, “o curso é relevante para os estudantes de odontologia e profissionais da área, pois através de novas técnicas apresentadas, poderá oferecer ao cliente um serviço preventivo de maior excelência, o que promove melhor qualidade de vida e bem-estar no indivíduo”, disse.

Outras informações podem ser adquiridas nos números 3603-2850 ou 98176-1968. Para participar é necessário contribuir com 1kg de alimento que será destinado a uma instituição de caridade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade