Eventos Acadêmicos

Palestra gratuita aborda parâmetros bioquímicos

Casos clínicos de UPAs e hospitais de Feira de Santana serão estudados

13/11/2018 às 09h16, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Uninassau Feira de Santana oferece, no dia 17 de novembro, palestra com o tema “Parâmetros Bioquímicos priorizados na urgência e emergência”. Ana Lucia Correa, biomédica pós-graduanda em atualização do diagnóstico laboratorial, foi convidada como mediadora do assunto com o objetivo de orientar a respeito da quantidade e qualidade de alguns medicamentos que, quando usados em dosagens incorretas, podem afetar o organismo.

De acordo com a coordenadora do curso de saúde da Uninassau, Katarina Galvão, é necessário capacitar os profissionais em relação aos parâmetros bioquímicos. “Neste curso, serão abordados casos clínicos de algumas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e hospitais públicos de Feira de Santana, para, assim, aproximar o estudante ou biomédico da realidade da profissão”, completa.

O evento, gratuito e aberto ao público, começa às 8h, no auditório da Uninassau. Inscrições e outras informações pelos telefones (75) 98865-0313 ou (75) 99289-4093. A Uninassau está localizada na Rua Barão de Cotegipe, nº 1370, Centro.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade